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Pergunte-me qualquer coisa – Parte 02 (Reddit)

Eai galera tudo bem com vocês? Segue a continuação do pergunte-me o que quiser, caso não tem visto a primeira postagem,

Segue abaixo todas as postagens:

Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 Parte 04


Corepunk – Pergunte-me o que quiser – parte 02

P: Você já sabe como os campos de batalha pvp funcionarão ou você pode falar algo sobre isso? Existe um limite de nível ou escala? Posso participar de qualquer lugar ou apenas da cidade ou algo assim? Que tipo de BG está planejado? E quanto tempo uma luta normalmente leva 1×1 (tempo para matar sem cura)
R: Haverá vários mecanismos de campo de batalha, como capture a bandeira, pontos de controle, deathmatch e estamos pensando em um mapa de três pistas inspirado no MOBA.
– Só de cidades.
– Luta 1 contra 1: não tanto quanto WoW e não tão rápido quanto em LoL.

P: Sabemos que o jogo terá itens lendários que serão muito difíceis de obter. É possível revelar o segredo e contar sobre um item lendário do jogo?
R: Ainda não é possível compartilhar

P: Nós sabemos que o sistema de carma será implementado no jogo e um dos jogadores poderá se tornar um xerife. Você pode aprender mais sobre este sistema?
R: O xerife obterá pistas para caçar PKs (matadores de jogadores). O matador pode aceitar contratos de  jogadores para matar outros jogadores.

P: O jogo terá chefões realmente grandes maiores do que a tela?
R: Sim, é possível, alguns chefes terão vários pontos de impacto.

P: Além do Orc com uma minigun, teremos outras classes não convencionais no Corepunk? Talvez uma aula de Samurai, por exemplo?
R: Temos uma ótima Skin(cosmético) de samurai no campeão, com katana e tudo.

P: E vocês estão pensando em implementar montarias em grupo como no FF14 (Final Fantasy), por exemplo?
R: Sim.

P: Como funciona o sistema de equipamentos? Parece muito com um ARPG, então o sistema de saque será mais parecido com ARPGs ou mais parecido com MMORPG?
R: Temos mecânica para estatísticas aleatórias na queda de itens como em ARPGs, mas o nível de queda será mais próximo do MMORPG.

P: As profissões terão um grande impacto no Pve?
Tipo, o equipamento feito pelo jogador será mais procurado do que equipamento de raid / masmorra ou vice-versa? Também com profissões, tenho certeza de que haverá farms e a maioria dos jogos tem abuso de bots / multiboxers, então estou me perguntando como os bots e as multiboxers serão tratados?
R: Os artesãos de nível superior (poucas pessoas no servidor) terão a chance de criar equipamentos de nível de raid. Usaremos nossas ferramentas para identificar e, em seguida, baniremos os trapaceiros.

P: Para qual número de jogadores cada equipe eles está sendo projetada?
R: No momento, estamos visando o 1vs1 e 2vs2 da arena e o campo de batalha 12vs12, mas ainda é está em desenvolvimento.

P: Você oferecerá suporte para jogos ranqueados? (por exemplo, usando ELO ranks) e sem ranqueamento?
R: Sim

P: Haverá um sistema de equipamentos por meio do PvP?
R: Sim

Q: Terá um sistema estilo as masmoras /raids míticas do WOW?
R: Teremos mecânicas semelhantes nas masmorras, mas não exatamente tão míticas +

P: Eu estava me perguntando ao assistir a última gameplay se haverá uma opção de ter a câmera travada em um personagem (como Diablo). Eu simplesmente não gosto do estilo RTS / MOBA quando posso mover a câmera independentemente de um personagem, especialmente se estou controlando apenas um personagem.
R: Sim, você pode fazer isso (a maior parte do trailer de anúncio foi filmada dessa forma)

P: Os kits de campeão em geral têm a mesma dificuldade? Por exemplo, no vídeo do jogo, os dois campeões apresentados pareciam ser fáceis de jogar com eles, semelhantes a campeões como Ashe e Garen em LoL. Todos os kits de campeão devem ter o mesmo nível de dificuldade ou existem outros campeões com curvas de dificuldade mais altas (exemplo: Yasuo, Zed, Irelia, etc)?
R: Sim, a dificuldade será variada para jogar em diferentes masteries de armas em diferentes heróis

Q: Em termos de maximização do DPS, os campeões são focados na habilidade na natureza e alguns campeões são focados no ataque automático? Se for esse o caso, como você equilibra lutas longas, como chefes de raid, onde alguns campeões ficam inativos até que suas habilidades diminuam o tempo de espera enquanto os DPS estão constantemente atacando automaticamente?
R: Você pode construir seu herói de diferentes maneiras.DPS ainda usa habilidades para maximizar o dano de ataque automático na maioria dos jogos.

P: Quanto tempo você acha que levará para o jogador médio atingir o nível máximo?
R: Cerca de 80-100 horas para chegar a level 40.

Q: você consegue upar apenas em pvp (principalmente em campos de batalha)?
R: Sim, você pode upar apenas em campos de batalha, mas levará mais tempo.

P: Qual é o seu modelo de renda?
R: Compre para jogar (B2P), passe de batalha (cosméticos), não será P2W (pague para ganhar).

P: Você terá servidores na região da Austrália / Oceânica? A baixa latência parece ser extremamente importante para a jogabilidade.
R: Sim, a empresa com a qual fazemos parceria na infraestrutura de hardware tem servidores na Oceania, então espero que não seja um problema.


Continuar lendo a  Parte 03


Fonte: Reddit

spids

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