Eai galera tudo bem com vocês? Essa semana que passou a equipe do Corepunk fez um evento no Reddit onde qualquer pessoa poderia perguntar qualquer coisa sobre o desenvolvimento do jogo, foram mais de oito páginas de conteúdo, e por isso vamos dividir em 4 postagens, o FelipeMinuzzo me ajudou a juntar todas as perguntas e passei essa semana traduzindo para que vocês possam aproveitar. Seguem abaixo as perguntas com as respostas.
Segue abaixo todas as postagens:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04
Corepunk – Pergunte-me o que quiser – parte 01
P: Existem planos para sistema de casa do jogador?
R: Sim, mas após o lançamento
P: Você será encorajado ter principalmente um personagem parajogar ou seremos encorajados a jogar com vários? Ou é possível se divertir tanto mantendo o mesmo personagem nos próximos anos quanto jogando com vários personagens diferentes.
R: Você pode fazer ambos, mas há profundidade suficiente em cada personagem, muitas maneiras de construir e reconstruir seu personagem.
P: Você executará um modelo semelhante ao Destiny 2, onde você tem menores atualização de conteúdo e passagem de batalha a cada 3 meses (temporadas) com uma expansão maior uma vez por ano?
R: Ainda estamos trabalhando nisso.
P: Qual é o tamanho do mapa em km / unidades?
R: Ainda não posso falar.
P: Existe uma maneira de mudar a cor de armaduras e espadas (tingindo-as)?
R: Você será capaz de obter novas cores de armas e peles fazendo atividades dentro do jogo.
P: Estar em um terreno elevado oferece alguma vantagem sobre os outros jogadores, como melhor visão?
R: Sim, se você estiver em um terreno alto, poderá ver os jogadores em terreno baixo, mas eles não poderão vê-lo.
P: Em relação a pergunta anterior, e se eu estiver pulando?
R: sim, o salto oferece uma visão um pouco melhor.
P: Minha pergunta é, para todos nós, Que jogamos de Ladino no WOW, você pode nos dizer se esse tipo de personagem vai existe? e se sim, fale um pouco mais sobre ele.
R: Nós também amamos Ladinos. Uma das especificações de arma do anão será jogada mais como um assassino. No momento, estamos focados em 6 heróis para CBT (beta fechado), mas no próximo pacote de 6 heróis haverá mais heróis ladinos.
P: Haverá movimento de ataque?
R: Sim.
P: Haverá comandos de fila de deslocamento como no Starcraft?
R: Não.
P: Que tipo de música vocês ouvem para se inspirar no jogo? (não falando sobre a música do jogo em si)
R: Synthwave, daft punk e heavy metal.
P: Como você evitará zerging quando 12 pessoas estão em 3 grupos jogando juntos?
R: Sabemos sobre esse problema, não faremos nenhum conteúdo que incentive o zerging. E também tem o Karma.
P: Haverá algum tipo de corrida de cadáveres? (quando você morre)
R: Sim
P: Você será capaz de mover a câmera (não o jogador) com teclas diferentes, como WASD?
R: Sim, você pode alterar as teclas, usamos as teclas de seta como padrão para isso.
P: Qual a sua opinião sobre a dificuldade de um jogo como, digamos, Everques? (Cadáveres apodrecendo, perdendo experiência, desnivelamento, níveis do inferno).
R: Nosso objetivo é o nível de dificuldade do WOW clássico.
P: Quais são as condições para obter montarias?
R: você precisa atingir certo nível e ter algum ouro no jogo.
P: Você pode compartilhar alguma informação sobre os sistemas de crafting do jogo? Quantas profissões de artesanato diferentes haverá e assim por diante?
R: 4 profissões de artesanato (armeiro, construtor, químico e místico)
4 profissões de coleta (Skinner, Gatherer, Mineiro, Lenhador)
P: Haverá maneiras de aumentar as taxas de drop para loot? Por exemplo, equipamento mágico para encontrar?
R: Temos um ramo de talentos de fazendeiros, você poderá aumentar a produção reunindo profissões e matando monstros.
P: Quando o beta aberto começará (data estimada)?
R: Como decidimos B2P (comprar para jogar) como modelo comercial, pensamos que haverá vários estágios de CBT (beta fechado) e, em seguida, o lançamento.
P: Haverá coisas como mini jogos ou outras atividades sociais?
R: Estamos considerando eles, mas não neste momento enquanto estamos focados nos recursos principais.
P: Haverá alguma tentativa de pvp em arena fechada? Ou mesmo algo semelhante a uma moba? A jogabilidade parece adequada para diversos tipos de pvp.
R: Sim, teremos arenas e campos de batalha.
P: Como vocês veem o futuro do jogo, após o lançamento / ajustes adicionais depois dele? Expansões do tipo WoW, talvez algo mais? Também uma preocupação sobre o uso do Unity para um MMO foi levantada não muito tempo atrás no Discord, uma vez que é dito que é menos seguro e geralmente não tão bom para este gênero. O que você poderia dizer sobre isso?
R: Nossa próxima grande atualização após o lançamento será sobre espaço das guildas, fazendas e casa dos jogadores. O Unity é tecnicamente um dos melhores motores de jogo do mundo. Evoluiu significativamente nos últimos dois anos. É muito bom, não se preocupe.
P: Em relação ao PvP, tenho duas perguntas. Um, o escalonamento PvP será normalizado (menos dependência de equipamento), seja no mundo aberto ou instanciado? Em segundo lugar, haverá algum tipo de status PvP? Ou você será capaz de ganhar artefatos através do PvP que também serão úteis em raids e vice-versa?
R: Sem escalonamento PvP;
E sim, você pode obter artefatos em Raids e usá-los no PvP e vice-versa.
P: Você poderia nos dizer que outra profissão social estará no jogo além de Sheriff e Hitman?
R: Eles ainda estão no estágio de desenvolvimento inicial, então não podemos compartilhar informações sobre eles ainda.
P: O jogo terá um número constante de classes saindo?
R: Sim, planejamos fazer exatamente isso.
P: O jogo é mais inclinado para atividades pve ou PvP?
R: Você pode redefinir os pontos, mas não pode alterar as árvores de talentos depois de escolhê-los.
P: Haverá um nível de limite?
R: Sim
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Fonte: Reddit