Eai galera tudo bem com vocês? Segue a continuação do pergunte-me o que quiser, caso não tem visto as outras postagens,
Segue abaixo todas as postagens:
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03 – Parte 04
Corepunk – Pergunte-me o que quiser – parte 03
R: Estamos focados no Windows agora, mas eu pessoalmente adoro o Linux e também estou ansioso para o lançamento desta plataforma. O Unity faz isso de qualquer maneira, só leva mais tempo.
P: Haverá (s) classe (s) para animais de estimação? Em caso afirmativo, que tipo de animais de estimação eles podem usar? Será possível domesticar animais?
R: Temos classes para animais de estimação planejadas para lançamento, mas não em nosso primeiro CBT (beta fechado)
R: Temos classes para animais de estimação planejadas para lançamento, mas não em nosso primeiro CBT (beta fechado)
P: Seria possível para vocês elaborar sobre que tipo de papel os personagens de suporte estarão desempenhando dentro do jogo, vocês sabem que têm tanques para receber os golpes, DPS para lidar com o dano, Healers para curar o grupo, O que tipo de coisa que podemos esperar que um suporte faça?
R: O suporte funcionará principalmente por meio do controle, cura leve e buffs e de-buffs (etc).
R: O suporte funcionará principalmente por meio do controle, cura leve e buffs e de-buffs (etc).
P: As habilidades do artefato terão dano ou apenas utilidade, como velocidade de movimento, etc?
R: Sim, haverá habilidades de dano em artefatos.
R: Sim, haverá habilidades de dano em artefatos.
P: Você declarou em um controle de qualidade anterior que não haverá furtividade permanente (o que confirma que haverá furtividade em primeiro lugar) e que furtividade ocorrerá apenas em curtos períodos. Quão curto estamos falando e quantos heróis terão acesso a habilidade de ficar invisível?
R: A duração da furtividade será mais próxima de DOTA 2 do que de LoL, e nenhuma furtividade permanente igual ao WoW.
R: A duração da furtividade será mais próxima de DOTA 2 do que de LoL, e nenhuma furtividade permanente igual ao WoW.
P: Veremos algum tipo de valores de resistência – por exemplo, resistência da natureza?
R: Nós só temos armadura e resistência mágica
R: Nós só temos armadura e resistência mágica
P: Quantos personagens podem ser criados por conta?
R: Ainda não decidimos, mas haverá um limite.
R: Ainda não decidimos, mas haverá um limite.
P: As regiões de partida estão conectadas com a classe / raça escolhida?
R: Ainda não.
R: Ainda não.
P: O sistema de salto influenciará a dinâmica da batalha? Você pode se esquivar de habilidades e ataques pulando ou saindo dele?
R: Você não será capaz de desviar de suas habilidades com saltos
R: Você não será capaz de desviar de suas habilidades com saltos
P: O que será fabricado no Corepunk? Seremos capazes de fabricar itens de cosméticos?
R: Sim, você pode criar itens cosméticos.
R: Sim, você pode criar itens cosméticos.
P: Seremos capazes de escolher o mesmo talento mais de uma vez? Por exemplo, se eu quiser selecionar Mago 3 vezes, é possível?
R: Sim, alguns talentos são assim.
R: Sim, alguns talentos são assim.
P: Como você vai lidar com trapaceiros / exploradores? Você vai usar fornecedores terceirizados como o Easy Anticheat (EAC)?
R: Usaremos ferramentas internas e baniremos trapaceiros.
R: Usaremos ferramentas internas e baniremos trapaceiros.
P: Você conseguirá misturar e combinar cosméticos?
R: Sim.
R: Sim.
P: Haverá um limite de quantas pessoas eu posso ter em minha guilda?
R: Ainda estamos testando.
R: Ainda estamos testando.
P: A guilda terá uma cidade social? Como um salão da guilda?
R: Vamos trabalhar neles após a liberação, mesmo nível de prioridade que fazendas e casas.
R: Vamos trabalhar neles após a liberação, mesmo nível de prioridade que fazendas e casas.
P: O que podemos esperar dos betas de abertura e fechamento? Quais serão os requisitos das especificações para o Corepunk?
R: Limite de 20 níveis e 6 heróis jogáveis, de acordo com as especificações – estamos trabalhando na otimização, então vamos publicá-los um pouco mais perto do teste.
R: Limite de 20 níveis e 6 heróis jogáveis, de acordo com as especificações – estamos trabalhando na otimização, então vamos publicá-los um pouco mais perto do teste.
P: Que tal a língua ucraniana no jogo? (Olá, de Kiev :))
R: Tentaremos localizar o máximo possível de regiões europeias e ocidentais, mas ainda não sabemos quantas conseguiremos no lançamento.
R: Tentaremos localizar o máximo possível de regiões europeias e ocidentais, mas ainda não sabemos quantas conseguiremos no lançamento.
P: Quantos jogadores podem estar em um reino / servidor?
R: Ainda testando (milhares).
R: Ainda testando (milhares).
P: Como você planeja evitar vendedores de ouro / itens no jogo?
R: Faremos o nosso melhor.
R: Faremos o nosso melhor.
P: E quanto ao software de terceiros para UI personalizada, por exemplo?
R: Não.
R: Não.
P: Algum programa ou condição especial para o criador de conteúdo? Alguma informação exclusiva ou acesso antecipado no servidor de teste?
R: Teremos mais informações sobre isso mais perto do CBT (beta fechado), agora estamos focados no desenvolvimento.
R: Teremos mais informações sobre isso mais perto do CBT (beta fechado), agora estamos focados no desenvolvimento.
P: Eu quero saber se alguns dos artefatos (além das armas) serão específicos da classe ou se todos os artefatos poderão ser usados por todos os personagens / classes?
R: Todos os artefatos podem ser usados por todos os chars / classes.
R: Todos os artefatos podem ser usados por todos os chars / classes.
P: Quando se trata de dificuldade de jogo, em masmorras, diferentes masmorras de final de jogo terão diferentes dificuldades ou você pretende que todas sejam iguais? Se eles forem iguais, você chegou a uma conclusão sobre se eles deveriam ter o modo heroico para os jogadores mais avançados?
R: Todas as masmorras terão várias dificuldades.
R: Todas as masmorras terão várias dificuldades.
P: O jogo parece ótimo, mas tenho uma ressalva. Alguma chance de ver a opção de movimento WASD implementada? Eu não posso ser o único jogador aqui com o pulso arruinado por todos aqueles jogos clicar para mover.
R: Planejamos implementar o suporte para controle um pouco mais tarde, mas sem WASD, desculpe.
R: Planejamos implementar o suporte para controle um pouco mais tarde, mas sem WASD, desculpe.
P: Você oferecerá suporte a monitores 21: 9? A nevoa de guerra aumentará ou apenas será cortado?
R: claro, sim, você vê mais, mas o raio do nevoeiro da guerra será o mesmo.
R: claro, sim, você vê mais, mas o raio do nevoeiro da guerra será o mesmo.
P: Você planeja realizar uma transmissão ao vivo com a participação de blogueiros antes do início do teste beta fechado?
R: Planejamos convidar membros ativos da comunidade, representantes de guildas e influenciadores para nosso primeiro CBT (beta fechado).
R: Planejamos convidar membros ativos da comunidade, representantes de guildas e influenciadores para nosso primeiro CBT (beta fechado).