Perguntas e respostas Abril 2021 – parte 03

Eai galera, segue a parte 3 do perguntas e respostas traduzido para voc√™s ūüėÄ

Parte 01¬†‚ÄstParte 02¬†‚ÄstParte 03


 

JANIDSA

Morte Рsabemos que ao morrer, há uma chance de que alguns de seus itens sejam perdidos e convertidos em materiais de fabricação. Por que não largar esses itens inteiros em vez disso, e quem quer que saqueie o item pode escolher se prefere mantê-lo como está ou convertê-lo em materiais salvando-o?

Esta mec√Ęnica foi introduzida para evitar a troca de itens BoP entre os jogadores.

 


 

Naval – J√° vimos nata√ß√£o. Haver√° algum conte√ļdo naval real, por exemplo, construindo seu pr√≥prio navio e navegando ao redor do mundo?

Temos muitas ideias interessantes para conte√ļdo naval, mas compartilharemos mais sobre isso ap√≥s o lan√ßamento.


BANDITKEITH

Ei, voc√™ vai dar √†s especifica√ß√Ķes v√°rios tipos de escalonamento de estat√≠sticas para que seja poss√≠vel fazer off-builds? Isso tornaria cada her√≥i ainda mais interessante se al√©m de ter 3 especifica√ß√Ķes. algumas dessas especifica√ß√Ķes podem ser constru√≠das / reproduzidas de mais de uma maneira.

Sim, é realmente assim que já funciona no Corepunk. Estatísticas diferentes aprimoram diferentes caminhos de construção dentro da mesma especialização.


MUNGYY4

Quando a nova atualização do fórum será publicada? Estou ansioso por esses novos recursos!

As vers√Ķes atualizadas do f√≥rum e do site estar√£o dispon√≠veis em breve. Fique atento!


KTIZ

Visto que o jogo √© isom√©trico, quais op√ß√Ķes de “visualiza√ß√£o” iremos encontrar? Especialmente, como “zoom-in” para screenshots de personagens ou outras situa√ß√Ķes dignas de screenshots, como boss kills. Comparado com os seguintes exemplos:
a) por exemplo Hades, tem tal sistema, quando voc√™ caminha em dire√ß√£o a uma certa borda sua “vis√£o” se expandir√° e oferecer√° uma imagem maior do cen√°rio como este
b) Warcraft III – Aumentar o zoom permitiu ver o jogo de outro √Ęngulo, mas ainda n√£o completo 360 ¬į – aviso FOW ainda ativado

Temos a op√ß√£o de aumentar o zoom com um √Ęngulo de c√Ęmera ligeiramente diferente. Tamb√©m teremos um modo de foto, que ocultar√° todos os elementos da IU quando habilitado.


 

Ello, ol√°.
Voc√™ vai passar conte√ļdo atrav√©s do gearscore (n√£o pode entrar sem ele), e se sim, como voc√™ evitar√° a jogabilidade t√≥xica de apenas atualizar itens para o gearscore, mesmo se os pr√≥prios itens forem ruins para sua classe ou especifica√ß√£o? O gearscore para os itens sempre ser√° est√°tico ou o sistema aleat√≥rio guiado afetar√° de alguma forma? Ou seja, um item com rolos diferentes pode ter diferentes pot√™ncias para a m√©trica.

O conte√ļdo do jogo n√£o ser√° bloqueado pelo gearscore. No entanto, esse pode n√£o ser o caso para guildas e grupos, que podem ter certos requisitos em rela√ß√£o a quais jogadores podem ser convidados para uma guilda ou grupo. O Gearscore determina o n√≠vel de equipamento apenas pelo n√ļmero total de estat√≠sticas.


LIOFA

Lamento se alguma dessas perguntas j√° foi respondida, posso ter perdido algumas delas.
Tenho d√ļvidas sobre os criadores de teorias e os recursos do jogo que podem ajud√°-los. Por exemplo, sabemos quais atributos aumentam certos aspectos das habilidades lendo suas descri√ß√Ķes, mas n√£o sabemos por quanto em quais n√≠veis, retornos decrescentes, limites r√≠gidos / flex√≠veis e em que ponto eles come√ßam a mostrar seus efeitos, etc. B√īnus semelhantes se acumulam? Quais b√īnus s√£o aditivos e multiplicativos? Basicamente, a quantidade de informa√ß√Ķes que os jogadores ter√£o sobre como as habilidades / estat√≠sticas s√£o escaladas entre si √© extremamente importante para qualquer criador de teorias. O que podemos esperar a esse respeito?
Haver√° algum tipo de Editor de constru√ß√£o que possamos usar? Pense nisso como o modo “Experimente” em Heroes of the Storm, mas no papel. Normalmente, os membros da comunidade fazem esse tipo de coisa que calcula como ser√£o as estat√≠sticas e qu√£o eficazes ser√£o suas habilidades quando seu personagem estiver equipado com certos itens. O problema com os membros da comunidade fazerem isso √© que geralmente d√° erros / n√£o √© totalmente preciso, embora ainda seja muito √ļtil.
Podemos esperar algo semelhante a warcraftlogs? Isso nos permite inspecionar o combate em todos os detalhes, o que ajuda os criadores de teorias sobre a efic√°cia de sua constru√ß√£o em lutas reais. N√£o s√≥ √© √ļtil para criadores de teoria, mas basicamente para todos os jogadores que querem verificar depois de uma luta como eles poderiam ser melhores. Esta √© uma ferramenta extremamente √ļtil para jogadores que desejam progredir e jogar o seu melhor.
A √ļltima pergunta √© sobre a UI, seremos capazes de alterar a localiza√ß√£o dos elementos da IU, talvez at√© sua cor? O rastreamento de buff tamb√©m √© muito importante, especialmente para personagens que precisam mant√™-los atualizados com tempos de atividade t√£o altos quanto poss√≠vel. Existe uma op√ß√£o para alterar onde eles s√£o exibidos e / ou sua apar√™ncia?

As informa√ß√Ķes do jogo dispon√≠veis ser√£o suficientes para a elabora√ß√£o da teoria. Uma calculadora de talentos ser√° adicionada mais tarde. Haver√° medidores de dano, cura e Aggro integrados que permitir√£o que voc√™ experimente varia√ß√Ķes de constru√ß√£o.
No momento, não é possível alterar os locais dos elementos da IU, mas vamos considerar a adição desse recurso. Nossa interface permite que você rastreie buffs e debuffs. Você também poderá usar várias capas para elementos da UI.


PIZZAREADSPOETRY

Ol√°,
Voc√™ pode dar mais detalhes sobre o Sistema de Encantamento? Eu sei que voc√™ n√£o quer estragar tudo, mas realmente me preocupa, pois eu quero ver se ser√° um sistema RNG (como MMOROPG coreano) ou algo √ļnico que n√£o requeira todo o seu tempo e dinheiro nisso.

Voc√™ pode encantar itens usando consum√≠veis especiais. Os b√īnus n√£o s√£o aleat√≥rios, ent√£o voc√™ sempre saber√° o que est√° ganhando com um encantamento.


Qu√£o bom √© o jogo otimizado? Ok, pergunta bem gen√©rica, mas como um “f√£” quero saber se Artificial d√° a m√≠nima para performance e bugs.

A otimiza√ß√£o do jogo √© um dos nossos principais objetivos. √Č por isso que trabalhamos em estreita colabora√ß√£o com a equipe Unity diariamente. No entanto, apenas a comunidade ser√° capaz de realmente avaliar o qu√£o bem o jogo est√° otimizado.


Haver√° contadores para cada classe? Por exemplo. Pyromancer pode derrotar Destroyer mais facilmente porque suas habilidades s√£o feitas para contra-atac√°-lo. Como acontece com a maioria dos MMORPGs e MOBAs. Desta forma, cada her√≥i tem uma fun√ß√£o espec√≠fica durante o PvP e sabe quem acertar e quem evitar. Por exemplo. um healer deve ser fraco para um jogador com stealth ou stuns, pois tem que ter sempre cuidado para n√£o ser atordoado, caso contr√°rio seu time est√° morto. Eu sei que √© algo que vai acontecer de qualquer maneira no jogo, mas voc√™ olhou ou deu aten√ß√£o a isso? – √© tudo uma quest√£o de equil√≠brio –

Os fundamentos do sistema de equilíbrio são baseados no princípio pedra-papel-tesoura. Cada build terá uma vantagem sobre certos builds enquanto é mais fraco para outros.


JEDA

quando fazemos um objeto podemos obter raridades diferentes como normal, épico, etc?

Sim, os itens podem ser de qualidade diferente. A qualidade depende do item específico que você está criando. Lembre-se de que ao fabricar qualquer item, há uma chance de que ele seja fabricado com qualidade superior.


Se eu receber uma receita em uma raid ou similar, posso vendê-la para outro jogador?

Algumas receitas b√°sicas podem ser trocadas, mas as melhores receitas (de primeira linha) estar√£o sempre vinculadas a seus propriet√°rios.


BIRDYNOMNOM

O que acontece a um grupo de 4 jogadores, quando um jogador √© um criminoso (sistema de carma) … Como ser√£o as intera√ß√Ķes das partes e o sistema de carma em geral?

Um criminoso não pode ser membro de um grupo. Se alguém em um grupo se tornar um criminoso, ele ou ela será retirado do mesmo. Outros membros do grupo ajudando um criminoso na morte de um jogador de baixo nível também se tornarão criminosos e também serão excluídos do grupo. Lembre-se de que curar ou ajudar um agressor também é considerado uma ajuda.


Até onde irá a modificação de classes combinadas com itens específicos de classe? Por exemplo. equipar uma certa arma do engenheiro anão mudaria o comportamento das torres básicas, em vez das torres básicas, você tem 3 torres para posicionar, mas com alcance menor.

Algumas armas podem modificar habilidades. Além disso, algumas armas também terão habilidades exclusivas e específicas de especialização.


Haverá cosméticos visuais (transformando bola de fogo em bola de gelo) ou emotes exclusivos?

Cosméticos visuais para habilidades estarão disponíveis no Corepunk. Também teremos emotes exclusivos.


ZULMER

Será possível pvp solo aleatório de mundo aberto? quero dizer roaming.

Em nossa opinião, o PvP de mundo aberto é confortável para jogadores solo e pequenos grupos. Não queremos encorajar táticas ao estilo Zerg.


SHIEVO

Os talentos ou outros sistemas alterar√£o significativamente como as habilidades de um personagem funcionam sem mudar a fantasia da classe central?
Exemplo do arqueiro do gameplay tinha um talento que fazia com que o v√īlei criasse uma √°rea onde as flechas choveriam por v√°rios segundos, ao inv√©s de apenas as flechas iniciais.
E outro caminho que pode torn√°-lo t√£o lento que os inimigos atingidos pelas flechas

Os talentos influenciar√£o muito o desenvolvimento geral de sua classe. Enquanto isso, as especializa√ß√Ķes em armas e algumas armas permitir√£o que voc√™ aprimore ou altere a mec√Ęnica de uma habilidade espec√≠fica.


 

Em WoW, um dos melhores conte√ļdos que joguei foi a miss√£o de fogo verde do feiticeiro ou a torre do mago, que era um conte√ļdo desafiador que apenas cerca de 10% da base de jogadores foi capaz de completar e s√≥ deu recompensas cosm√©ticas.
H√° algum desafio semelhante planejado para o corepunk?

Estamos planejando ter raid, grupo e conte√ļdo solo que apenas alguns jogadores ser√£o capazes de completar.

 


NIDBYR

A mec√Ęnica de salto permitir√° que voc√™ se esquive de ataques pvp ou pve?

N√£o, n√£o vai.

 


 

LESTATPLAYS

As masmorras ser√£o instanciadas ou qualquer jogador pode entrar?

Cada grupo ter√° sua pr√≥pria inst√Ęncia de masmorra. Haver√°, no entanto, um pequeno n√ļmero de masmorras que permitir√£o que duas partes opostas entrem em uma √ļnica inst√Ęncia ao mesmo tempo.

 


 

O jogo ter√° canais ou servidores separados?

Usamos um sistema de reino. Cada reino ter√° milhares de jogadores. N√£o temos um sistema de canais que permite aos jogadores trocar de canal de forma independente. No entanto, nosso sistema fornece a cria√ß√£o de novos canais em condi√ß√Ķes de pico de carga em certas √°reas do mapa, a fim de evitar falhas no servidor.

 


 

DVALIN

Ol√°, Artificial Core, Obrigado novamente por todo o trabalho que voc√™s fazem! ‚̧
– Existem curandeiros dedicados no jogo?

Voc√™ ser√° capaz de construir um curandeiro totalmente dedicado; meio curandeiro, meio suporte; uma constru√ß√£o meio curandeiro e meio causador de dano; e assim por diante. Se voc√™ estiver se concentrando na constru√ß√£o de um curandeiro dedicado, a efici√™ncia de seus outros recursos ser√° significativamente reduzida. Damos aos jogadores a oportunidade de escolher como construir seus personagens. Se algu√©m deseja construir um curandeiro dedicado, certamente pode faz√™-lo. N√£o queremos privar √† for√ßa essas classes de flexibilidade e variabilidade. Observe que curandeiros dedicados ser√£o necess√°rios para concluir o conte√ļdo desafiador de grupos e raids.

 


 

Haverá uma especialização em Tanque que use uma arma de 2 mãos?

Sim, haver√° – mas ser√° adicionado mais tarde.

 


 

Se eu estiver dentro de uma masmorra instanciada com um grupo completo, e chutarmos um porque ele foi saqueado por um ninja, podemos mat√°-lo?
Por causa do PvP de mundo aberto? ou o PvP não é permitido instanciado?

Os jogadores expulsos do seu grupo permanecerão seus aliados até que deixem a masmorra. Enquanto estiver na masmorra, você não será capaz de matar esses jogadores, mas você sempre pode tentar encontrá-los no mundo aberto.

 


 

DAORVEN

Ol√°.
Observação:
A rotina di√°ria de miss√Ķes em MMOs ‘Hack N Slash’ torna todos os jogos entediantes depois de um tempo.
Pergunta:
Voc√™ planejou um sistema de miss√Ķes customizado para cada classe, como a miss√£o Weapon Legendary para cada classe que existe no WOW?
Obrigado por qualquer resposta.
PS: Parabéns pelo seu Art Design, muito bom.

Haver√° miss√Ķes para classes no Corepunk. Essas miss√Ķes ser√£o desbloqueadas ao atingir o limite de n√≠vel.

 


 

ASHAMARIE

Vendo as muitas classes, mas algumas parecem restritas a raças específicas, alguma chance de podermos dizer ser um anão com minigun, por exemplo, no futuro, talvez?

Voc√™ n√£o poder√° escolher uma ra√ßa para uma especializa√ß√£o em particular. No futuro, planejamos adicionar novos her√≥is para as ra√ßas existentes. Por exemplo, da mesma forma que Paladinos e Campe√Ķes, que s√£o humanos, podemos adicionar um orc ou um an√£o com tr√™s novas especializa√ß√Ķes.

 


 

-Como os tanques resistem à ameaça enquanto sua provocação está desativada? Existe equipamento que aumenta a geração de ameaças?

Sim, haverá itens que afetarão a geração de ameaças. Provocar não é uma habilidade chave para determinar se seu personagem pode atuar como um tanque. Taunt é uma ferramenta que pode ajudá-lo em momentos críticos, quando alguém do seu grupo pega o agro. O quão bom você é um tanque será determinado por sua construção, equipamento e nível de habilidade em manter o nível de ameaça exigido.


 

-Que tipo de ativo veremos nos artefatos? Eles s√£o mais focados no suporte / utilidade (ex: zhonya’s, reden√ß√£o, etc. da liga) ou alguns ser√£o mais focados na ofensiva e se tornar√£o parte da rota√ß√£o de um DPS?

Haverá várias habilidades ativas em artefatos. Teremos habilidades utilitárias, habilidades que aumentam a taxa de sobrevivência, bem como habilidades que aumentam ou causam danos.

 


 

– O atirador √© a √ļnica maneira de obter wards no jogo ou outras classes podem comprar wards?¬†

Outros personagens tamb√©m podem usar prote√ß√Ķes. Essas prote√ß√Ķes ser√£o consum√≠veis e os m√≠sticos ser√£o capazes de fabric√°-las

.


 

CFROZ

Existem níveis separados para pesca e coleta? como runescape

Sim, existem níveis separados para pesca e cada profissão de coleta.

 


 

MARCOSPATO

Para quais idiomas ele ser√° localizado? O portugu√™s brasileiro √© um deles? Diga sim, por favor …

Sim, o Corepunk será localizado para o português do Brasil no lançamento.

 


 

DYASIS

A fabrica√ß√£o ser√° necess√°ria no final do jogo ou, como em alguns jogos, se tornar√° in√ļtil?

Uma vez que o artesanato permitir√° que voc√™ obtenha um dos itens de n√≠vel superior do jogo, acreditamos que o artesanato ser√° de alguma forma √ļtil, mesmo no final do jogo ūüôā

 


 

Você oferecerá suporte a complementos de terceiros? e em caso afirmativo, qual idioma (LUA etc.)? (isso mudou em relação à resposta anterior de ainda não / não?)

N√£o, n√£o oferecemos suporte a complementos de terceiros.

 


 

IVX

quando você atualiza sua torre como engenheiro por ataque automático, a torre também parecerá maior / atualizada com mais armas, etc? como eles fizeram no TF2

Esta √© realmente uma ideia interessante! Vamos trabalhar nisso. Obrigado ūüôā

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