Perguntas e respostas Abril 2021 – Parte 02

Eai galera, segue mais uma parte do perguntas e respostas de abril traduzido 😀

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BLACKOUTGAMING

Quão grande de foco você espera que o PVP seja? Se eu for um jogador PvE, devo esperar ser atacado por TODOS que encontrar, ou você espera que as interações PvP sejam poucas e distantes entre si como um jogador PvE?

Queremos encontrar um bom equilíbrio entre a jogabilidade PvP e PvE. Em algumas áreas próximas a assentamentos, onde o tráfego de jogadores é intenso, haverá naturalmente um risco maior de ser atacado. No entanto, quanto mais longe você for dessas áreas de tráfego intenso, menor será o risco de se envolver em um PvP aleatório. Nós absolutamente entendemos que uma grande parte da comunidade MMORPG prefere uma experiência de jogo totalmente PvE. É por isso que escolhemos criar um mundo aberto com áreas devastadas, permitindo aos jogadores determinar a extensão de seu envolvimento no PvP. Escolher um local próximo a um assentamento para cultivar vem com uma chance maior de se envolver em PvP; da mesma forma, escolher uma área longe de um assentamento tem uma chance menor de envolvimento PvP. Não queremos implementar mecânicas que colocam limites pesados ​​no PvP. Acreditamos que as áreas desertas abertas ajudarão a equilibrar a jogabilidade entre PvP e PvE de uma forma natural e mais apropriada. Você terá a opção de viajar profundamente para as terras devastadas para minimizar a chance de ser atacado por outros jogadores, mas não será possível evitar totalmente a ameaça de ataque de outros jogadores no mundo aberto. Além disso, Corepunk gerou masmorras solo aleatoriamente que lhe dão a oportunidade de cultivar sem nunca sair para o mundo aberto, se desejar. Os dados dos testes beta fechados nos permitirão entender melhor o que, se houver alguma coisa, precisamos mudar a esse respeito.


Quem controla a interação PVP? A fuga de um ataque é uma estratégia viável ou é realista pensar que, se formos atacados, teremos de revidar se tivermos alguma chance de sobreviver?

Se você enfrenta um invasor ou tenta escapar, é inteiramente sua escolha. Se não quiser enfrentar um jogador atacante, você terá todas as ferramentas de que precisa para escapar. É claro que nem todo esforço de fuga será bem-sucedido – muito depende de seu equipamento, constituição, habilidade pessoal e classe de personagem. Se você estiver sob ataque com apenas 10% de seu HP sobrando, não será fácil fugir de uma bola de fogo voando em seu rosto. 🙂


ALUMIO

Você finalizou o limite de tamanho da guilda?

Não, não temos. Isso é algo que precisamos testar junto com a comunidade, mas estamos pensando em um limite de 50 membros para uma guilda.


Você é capaz de explicar o que runas / slots de runas e encantamentos fazem neste jogo? são um aumento de estatísticas direto ou podem lhe dar novos efeitos?

Encantamentos são diferentes tipos de bônus que aumentam as estatísticas e concedem certos efeitos secundários.


Teremos um sistema de encantamento / atualização + 1 / + 2 / + 3 … etc, onde você pode ter uma chance de falhar no encantamento / atualização?

Os encantamentos não terão chance de falhar.


As tabelas de classificação de profissões são apenas para as 4 profissões de artesanato ou existem tabelas de classificação para as 4 profissões de coleta e talvez as profissões sociais?

Cada profissão terá uma tabela de classificação.


Pelo que vimos, os itens de mochila são o que determinam o tamanho do seu inventário. Uma das profissões pode fazer mochilas e existem diferentes tipos de mochilas? Ou você tem que comprá-los ou encontrá-los?

Você não poderá fazer mochilas, mas haverá diferentes maneiras de obtê-las: de mercadores, para completar missões e de saque.


Os itens na mochila afetarão a velocidade do jogador, por exemplo, minérios e materiais?

Os itens em uma mochila não afetam a velocidade de movimento dos jogadores.


PVP
Quando você entra na fila em um Campo de batalha, pode escolher em que modo está na fila (capturar a bandeira / segurar o ponto, etc.) ou é aleatório?

Você pode entrar em uma fila para um modo específico ou pode entrar na fila aleatória. Como recompensa pelos aleatórios, você receberá um bônus de experiência e pontos de honra.


Para artefatos / armas obtidos no PvP, os artefatos / armas mais fortes estão bloqueados atrás dos colchetes de classificação / ELO, por exemplo, se eu for classificado como prata, eu tenho que alcançar o nível ouro para desbloquear a habilidade de comprar o próximo nível de equipamento obtido no PvP?

Não há itens bloqueados atrás de classificações. No entanto, quanto mais alta a classificação, mais Pontos de Honra você obterá e mais fácil será para você comprar esses itens.


As arenas 1v1 e 2v2 são puramente DeathMatch ou existem modos com objetivos?

Qualquer equipe com pelo menos um jogador restante será a equipe vencedora nas arenas 1v1 e 2v2.


Os PvP (arenas, BGs) instanciados serão servidores cruzados ou você só conseguirá enfileirar contra times de seus próprios servidores? Enquanto o primeiro é ótimo para reduzir o tempo de espera, o último é muito melhor para reforçar o senso de comunidade e criar rivalidade.

Arenas e campos de batalha serão servidores cruzados.


Você consegue inspecionar os jogadores no mundo aberto? para ver o que eles têm equipado e tal.

Sim, você poderá inspecionar outros jogadores. No entanto, todos terão a opção de desativar esse recurso para seus heróis. Entendemos que algumas pessoas gostariam de ocultar certos detalhes de seu desenvolvimento.


Você já pensou em implementar uma manopla de sobrevivência PvE, por exemplo, uma torre com 100 andares?

Sim, estamos planejando implementar isso. Acreditamos que esse tipo de conteúdo tem uma grande base de fãs. Oferecendo aos jogadores a chance de competir, também permite que eles testem seus equipamentos e habilidades.


Sabemos que você pode se equipar por meio de PvP / PvE / Crafting, mas existem itens lendários para cada caminho? Por exemplo, se eu só quiser jogar PvP, terei a oportunidade de obter um item lendário ou será necessário fazer uma combinação de PvP / PvE / Crafting?

Você terá a chance de obter um item lendário de cada caminho (PvP / PvE / Crafting). Mas não será fácil.


Os itens de arma podem ter habilidades específicas de classe? ou apenas habilidades comuns que todas as classes podem usar?

Os itens de armas terão habilidades específicas de classe única.


Os itens lendários são um aumento de estatísticas acima de itens épicos ou os lendários têm efeitos únicos em vez de apenas um simples aumento de estatísticas?

Itens lendários oferecerão aumentos de estatísticas além daqueles de itens épicos. Os itens lendários também terão habilidades e efeitos exclusivos.


Se itens lendários têm estatísticas, essas estatísticas são fixas ou ainda são aleatórias de alguma forma?

Itens lendários têm estatísticas fixas, não aleatórias – afinal, esses itens são lendários 🙂


Você confirmou no passado que seria possível aos jogadores obter o melhor equipamento por meio de artesanato. No entanto, normalmente, para que a profissão de artesanato seja lucrativa, a maioria dos itens fabricados são BoE. Se for esse o caso, isso significa que qualquer jogador com dinheiro suficiente pode adquirir o melhor equipamento?

A maioria dos melhores itens do jogo não será transferível; eles serão vinculados a um herói quando criados ou recolhidos. Será possível pedir um item de artesanato de outro jogador através de uma janela de pedido especial, tornando possível oferecer o artesanato como um serviço pago. Lembre-se de que fabricar quase qualquer item no Corepunk requer uma receita (a maioria das receitas são BoP). Algumas receitas são muito raras, tornando-as altamente lucrativas para seus proprietários. Os itens mais bem elaborados exigirão que os jogadores usem recursos BoP.


Por exemplo, o Defensor é seu escudo 1H e espada 1H como um tipo de arma, ou itens separados, o que significa que você pode equipar diferentes escudos mantendo a mesma espada.

Esses são itens separados e podem ser equipados separadamente.


As masmorras geradas aleatoriamente terão entradas fixas no mundo aberto? ou eles aparecem aleatoriamente?

Haverá masmorras com entradas fixas e masmorras com entradas que aparecem aleatoriamente.


Qual é o tamanho máximo de um grupo no mundo aberto? 4? seremos capazes de andar por aí com um grupo de raid dungeon?

O tamanho máximo de um grupo é de quatro jogadores. Você terá a chance de reunir um grupo de raid e correr pelo mundo aberto.


Você pode ser atropelado pelo trem de transporte público?

Sim você pode.


Se, por exemplo, você escolheu a cultura Elanien, você consegue obter cosméticos de outras culturas?

Definitivamente, não queremos limitar nossos jogadores em termos de quais cosméticos estão disponíveis para eles. Você poderá usar cosméticos de outras culturas, independentemente de qual delas você aderir.


Você lançou há algum tempo ELANIENS: FOREST, KING, AND RAY GUNS. Podemos esperar o mesmo tratamento para as outras 3 facções em breve? Além disso, você poderia compartilhar o motivo pelo qual parou na Elaniens e não seguiu com os outros?

O mundo do Corepunk é enorme e intrigante. É habitado por várias facções, sociedades secretas e assentamentos únicos, cada um com sua história e sabor. Queremos guiar nossos jogadores por todos os episódios dessa história profunda e rica, dando uma olhada em cada povoado. A tradição de Elaniens que compartilhamos é apenas um pedacinho. Nos testes beta, mostraremos muito mais sobre os Elaniens e sua cultura. Aproximando-se do lançamento do jogo estaremos compartilhando com você mais de nossa tradição e histórias de outras culturas.


A proteção do totem de habilidade especial do Sniper é diferente de alguma forma das proteções da profissão Mystic? Por exemplo, tem um alcance maior para colocar a ala para baixo?

Ao usar sua habilidade especial, os Snipers serão capazes de posicionar proteções totêmicas de um alcance maior do que as proteções normais.


O Sniper R zera o contador de 5 tiros ao qual ele tem acesso antes que a recarga de 1,5 segundo aconteça, o que significa que você pode disparar 9 a 10 tiros sem fazer essa recarga. (Mas ainda fazendo as câmaras W necessárias antes de cada tiro)

Imediatamente após usar a habilidade R, um Sniper recebe o número máximo possível de cartuchos, que é 5. Se um Sniper ficar sem munição enquanto usa seu ultimate, ele recarregará.
 


Teremos títulos no jogo, que poderemos obter por diversos meios?

Você poderá desbloquear diferentes títulos.


 

Para habilidades de utilidade (D e F), de onde obtemos essas habilidades e a quantas temos acesso? No gameplay e screenshots, parece que existem apenas 4 diferentes?

Haverá vinte habilidades universais. Doze habilidades serão compartilhadas e cada uma das quatro culturas terá duas habilidades únicas.


Teremos indicadores de duração de CC, para sabermos quanto tempo dura um efeito de CC (por exemplo, o bardo de duração de CC abaixo de jogadores HP em League of Legends)

Os efeitos CC terão indicadores de HUD acima dos jogadores.


Alguns de nós discutiram sobre a possibilidade de as últimas seis classes serem adiadas para depois do lançamento. Com 18 especificações já disponíveis no lançamento, já está de acordo com os padrões da indústria, enquanto 36 especificações parecem muito ambiciosas. Atrasar as últimas seis classes é algo que você está considerando ou ainda está no caminho certo para ter todas as 12 disponíveis no lançamento?

Inicialmente, planejamos lançar 36 especializações para o lançamento, mas vemos agora que provavelmente não seremos capazes de fazer isso. Agora, estamos focados em aprimorar as 18 especializações que temos no momento.


Existe um modo daltônico já no jogo / em andamento / planejado para que as pessoas possam escolher as cores da barra de saúde ou escolher a partir de uma predefinição, por exemplo?

Estamos planejando adicionar um modo daltônico.


Será possível mudar a visão do rosto do nosso personagem para o ícone de habilidade passiva como estava no trailer? (Porque no jogo alfa podemos ver o rosto do nosso personagem) na parte inferior central do HUD.

No momento, estamos no processo de redesenho da interface. O que você viu no vídeo do jogo alfa não é definitivo. Apenas a mecânica da habilidade passiva será exibida na parte central inferior do HUD. O rosto do personagem será movido para outro lugar.

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