Olá a todos!
Queremos dar uma atualização sobre o que temos trabalhado e nossos planos imediatos.
Começando com um anúncio importante: hoje, por volta das 21h, horário de Amsterdã, iremos desligar os servidores por cerca de uma hora para atualizar a versão do jogo. Essa atualização incluirá uma reinicialização completa do progresso e dos personagens.
Essa reinicialização é necessária devido a um bug com bônus de talentos passivos que permitia que muitos personagens empilhassem diversos atributos e bônus, tornando-os poderosos demais. Acreditamos que identificamos e corrigimos o bug, mas não podemos resolver o problema em personagens existentes sem excluí-los. Portanto, uma reinicialização é essencial.
Estamos implementando várias correções no servidor, e é desafiador avaliar com precisão sua eficácia enquanto centenas de personagens quebrados ainda estão no jogo. Para testar esses ajustes de forma objetiva, precisamos reiniciar o progresso e começar do zero.
Entendemos que isso pode impactar negativamente a motivação de alguns jogadores para continuar jogando, e vocês têm razão em se sentir assim. No entanto, bugs que diminuem drasticamente o valor da progressão para todos os outros jogadores são críticos e devem ser tratados em primeiro lugar. Além disso, isso é crucial para o nosso trabalho e altamente eficaz na otimização e correção do jogo.
Começar o jogo novamente, armados com o conhecimento de suas mecânicas, regras e estratégias ideais, pode ser divertido. É como começar uma nova rodada—todos começam do zero, e veremos quão bem-sucedidos seremos desta vez. Entendemos que alguns de vocês podem achar isso menos divertido em um jogo de ritmo lento como Corepunk, mas a progressão inicial deve ser mais suave para aqueles que já passaram por isso uma vez. Além disso, a economia do jogo será mais saudável após a reinicialização, beneficiando aqueles que gostam de crafting e comércio.
Estamos continuamente adicionando muitas melhorias e correções ao jogo. Com as atualizações, vocês notarão novos mobs, ambientes e várias melhorias espalhadas. Há tantas mudanças que atualmente não estamos mantendo notas de atualização detalhadas. Sabemos que são necessárias, e começaremos a atualizá-las e detalhá-las regularmente em breve. Por enquanto, o volume de correções diárias seria uma distração do nosso foco em melhorar o jogo. Assim que corrigirmos a maior parte do jogo, começaremos a produzir notas de atualização detalhadas de forma consistente.
Queremos expressar nossa mais profunda gratidão à nossa comunidade—veteranos e novos membros—por jogar o jogo, ficar conosco, ajudar a melhorá-lo e fornecer feedback valioso. Sua participação ativa no processo de desenvolvimento é inestimável. Sem vocês, este trabalho não seria possível. Nunca poderíamos organizar testes internos em tal escala, testando todos os aspectos do jogo e recebendo feedback em tempo real dos testadores para fazer correções imediatas. Isso só foi possível porque vocês mantiveram uma presença online estável. Apesar dos inúmeros bugs técnicos e de jogabilidade críticos que encontramos, vocês mantiveram os servidores ativos, e esse é o melhor apoio que poderiam nos dar. Isso nos permite trabalhar no jogo enquanto vocês assistem à sua evolução e mudanças. Portanto, por favor, continuem jogando, e nós faremos nossa parte corrigindo o jogo diariamente. O jogo já melhorou significativamente desde o início do teste, e esse processo é irreversível. Vamos chegar a um estado em que vocês poderão aproveitar Corepunk sem interrupções.
Dado que esta é a segunda reinicialização durante este teste, e entendendo como é crucial manter testes consistentes em larga escala para a qualidade do jogo, decidimos estender o teste da Alpha 4 até o final de outubro. Manteremos os servidores funcionando continuamente e, como mencionado, continuaremos adicionando novo conteúdo e aprimorando o conteúdo existente. Para ser honesto, pode haver mais reinicializações—afirmar o contrário seria enganoso—mas isso não significa que eventualmente não chegaremos a um ponto de longos períodos sem reinicializações. Esse é nosso próximo grande objetivo.
Nosso plano é corrigir o jogo o máximo possível durante o teste para que ele jogue suavemente, com o mínimo de bugs visíveis. Então, antes do acesso antecipado, mudaremos para uma estratégia de marketing ativa e atraindo atenção significativa para o jogo. Isso parece ser a estratégia certa neste estágio.
Queremos agradecer a todos os participantes do teste pela dedicação e, como forma de agradecimento, estaremos presenteando vocês com uma skin do conjunto Sabbath, adaptada para todos os corpos de heróis. A chave para essa skin será enviada a todos os participantes da reinicialização de hoje.
Além disso, todos que jogarem até o final do teste da Alpha 4 receberão um montaria—um lindo cavalo—como presente.
Essas duas skins serão únicas, não serão vendidas em nenhum lugar e não poderão ser obtidas no jogo.
As chaves para as skins serão enviadas no início do acesso antecipado.
Queridos amigos, a cada dia estamos fazendo um ótimo trabalho juntos para desenvolver o Corepunk—somos uma excelente equipe! Vamos nos encontrar na próxima rodada e torná-la ainda melhor que a anterior!
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