Olá galera, boa noite a todos, hoje e tarde tivermos um pergunta e respostas dos desenvolvedores, e tivemos várias confirmações legais (anões com machado duplo. rsrsrs) e finalmente terminei de traduzir tudo, segue abaixo o texto e espero que tirem dúvidas de muitas pessoas.
Pergunta feita por CRMSN
P: Estamos cientes de que um personagem tem acesso às três especializações de armas. Você seria capaz de elaborar como isso funciona? Seu nível é redefinido totalmente para 1 ao trocar para uma nova arma? Ou são suas árvores de habilidades mais parecidas com um sistema exemplar depois de maximizar uma arma?
R: Pshak (Lead Game Designer): O nível da sua especialização em armas é redefinido após você trocar a especialização e você terá que criar uma nova especialização
Pergunta feita por Plaskning
P: Como as masmorras desempenham um papel no final do corepunk?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): As masmorras com certeza serão uma grande parte do conteúdo do jogo final
Pergunta feita por SsebastiusS
P: O jogo vai planejar e dar suporte a qualquer tipo de addons ou addons não são permitidos?
R: Eugene Kiver (Produtor): addons de expansão – sim, addons de comunidade – ainda não
Pergunta feita por Ashwynn
P: Você consegue alterar o ângulo da câmera ou ela é fixa?
R: Eugene Kiver (Produtor): na câmera: você pode aumentar o zoom, pode fazer o personagem seguir a câmera desbloqueada, mas a visualização de cima para baixo seria a visualização padrão
Pergunta feita por Senbie
P: Masmorras / invasões terão um nível de dificuldade, quero dizer normal / heróico?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): As masmorras terão um nível de dificuldade, mas ainda não temos certeza sobre as raids.
Pergunta feita por Aggin
P: no vídeo da jogabilidade, podemos ver que há mecânicos de esquiva. Como isso funciona? Você pode se esquivar da AOE?
R: Eugene Kiver (Produtor): você pode esquivar-se de fugir apenas fugindo, mas pode ganhar teleportes curtos (blinks) com habilidades de artefatos ou buffs de velocidade.
Pergunta feita por stonyK
P: Existem planos para traduzir o jogo para o espanhol?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Sim, com certeza teremos o idioma espanhol.
Pergunta feita por stonyK
P: Quantos heróis podemos ter por conta?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): ainda não temos certeza dos heróis por conta.
Pergunta feita por Charlie
Q: Qual é o tamanho do mapa do mundo?
A: Eugene Kiver (Produtor): No mapa, é grande o suficiente para se perder
Pergunta feita por CRMSN
P: No sistema de transporte, você só pode chegar a novas cidades pegando o trem ou poderia simplesmente caminhar até lá se perder o trem? Além disso, existem telas de carregamento entre as principais cidades para ajudar na estabilidade do servidor? Ou é completamente aberto?
R: Eugene Kiver (Produtor): você pode andar a pé e não terá telas de carregamento no mundo aberto, apenas entre mundos e masmorras.
Pergunta feita por Stabby
P: como você planeja implementar a mecânica anti-zerg no jogo?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Não teremos nenhuma mecânica de jogo que beneficiará os zergs. Vemos mais pvp tático entre grandes grupos de jogadores, vamos implementar vários mecanismos de jogo para isso.
Pergunta feita por Pytchoun
P: Por que não vimos muitos monstros no mundo?
R: Eugene Kiver (Produtor): Acabamos de fazer uma rota cênica no jogo, mas geralmente há monstros suficientes e não havia monstros errantes na última jogabilidade. Acho que vai ficar tudo bem.
Pergunta feita por circaoffire
P: o que exatamente indica a animação do ícone de seta sangrenta ao redor do retrato do personagem?
R: Eugene Kiver (Produtor): o efeito padrão do domínio dos arqueiros é que todo ataque automático acrescenta sangramento, mas a capacidade passiva pode ser aprimorada com as habilidades de domínio das armas.
Pergunta feita por Diffins
P: Vale a pena se preocupar com os lags no PVP? E quantas pessoas estão planejadas no máximo na batalha, será limitado de alguma forma?
R: Eugene Kiver (Produtor): faremos o possível para remover quaisquer lags, geralmente depende de muitos parâmetros e é um problema real que todo mmo enfrenta. Faremos o nosso melhor para criar um jogo fluido.
Pergunta feita por Stabby
P: você planeja incluir chefes de mundo aberto para as pessoas disputarem? como esse geralmente é um lugar em que muitos pvp acontecem para controlar chefes e parar o controle de chefes?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Ah, sim, chefes de mundo aberto são sempre uma boa razão para se divertir PvP.
Pergunta feita por MadamJayXD
P: Gostaria de perguntar sobre a cura neste jogo. Podemos esperar que a cura seja como Sona da League ou Soraka ou uma mistura de ambas?
R: Eugene Kiver (Produtor): usando essa analogia, seria como Sona e Soraka, se eles vieram do WoW originalmente)
Pergunta feita por Atokad2887
P: Pergunta sobre os anões. Veremos algumas fortalezas anãs / cavernas subterrâneas. Também eles vão usar mais do que apenas armas?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Não tenho certeza sobre fortalezas e cavernas subterrâneas, mas do meu lado posso dizer que um dos talentos das armas dos anões será o machado duplo.
Pergunta feita por Diffins
P: Você está planejando fazer dublagem em outros idiomas além do inglês? ou russo?
R: Eugene Kiver (Produtor): Planejamos oferecer suporte de 5 a 10 idiomas. Claro que leva mais tempo, estenderemos o suporte ao longo do tempo.
Pergunta feita por Krzyscha
P: Estará no jogo algo como raridade de monstros? Quero dizer, haverá campos com monstros “raros” ou “épicos” ou “lendários” que dão mais pontos de experiência do que os campos normais?
R: Pshak (Designer Principal de Jogos):
Pergunta feita por Krzyscha
P: Estará no jogo algo como raridade de monstros? Quero dizer, haverá campos com monstros “raros” ou “épicos” ou “lendários” que dão mais pontos de experiência do que os campos normais?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Monstros e acampamentos em Corepunk terão raridade e variações diferentes
Perguntas feitas por Dave Jones
P: Haverá capas no jogo? (Com o sistema de personalização e figurino, por exemplo, como um atributo de alguma armadura)
R: Eugene Kiver (Produtor): Teremos capas, mas não haverá espaço dedicado a elas. Algumas roupas e armaduras no peito virão com mochilas ou capas ou, como você viu no último vídeo de aljava de flechas.
Pergunta feita por Cassie LoYan
P: Haverá uma diferença entre equipamentos e habilidades em pvp e pve como estatísticas de PvP ou talentos em PvP?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Não haverá diferenças entre estatísticas ou talentos de PvP e PvE.
Pergunta feita por Dragom
P: Falando em segredos, existem coisas do tipo ARG / Innovoprillium nos vídeos mais recentes?
R: Eugene Kiver (Produtor): sim, existem alguns, @ Dave Jones notou o banheiro de Shrek no fluxo de ontem, mas há alguns que ainda não foram descobertos ou não ouvi falar deles. Ainda não tenho certeza de que as pessoas encontraram o Papai Noel em nosso vídeo da história do Natal, lançado há muito tempo.
Pergunta feita por Snowman
P: Existem áreas de plataformas onde um salto ruim pode acabar matando você? Você poderia derrubar pessoas / monstros em lava?
R: Pshak (Designer Principal de Jogos): Sim e Sim.
Pergunta feita por Senbie
P: Na última sessão q / a, houve uma pergunta sobre o personagem cambiaforma, se não é um segredo, em quem ele pode se transformar (urso, lobo ou algo diferente?)
R: Eugene Kiver (Produtor): sim, haverá poucos quando prepararmos 12 heróis, mas não entre os seis em que estamos trabalhando atualmente.
Pergunta feita por ZeakQ
P: Haverá furtividade no jogo, como furtividade permanente com um contorno fraco ou furtividade invisível temporária?
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Teremos Heróis furtivos, mas sem furtividade permanente. Pelo menos não no lançamento.
Pergunta feita por Drad
P: Das 12 classes, há outro mago ao lado do mago de fogo?
R: Pshak (Designer Principal de Jogos): Sim.
Pergunta feita por Mutsu
P: existe a opção de o camea seguir o personagem? Eu assisti a jogabilidade e realmente acho que é chato fazê-lo quando se move.
R: Eugene Kiver (Produtor): você pode bloquear ou desbloquear a câmera, de acordo com suas preferências.
Pergunta feita por Stabby
P: como você planeja receber e usar o feedback da comunidade no desenvolvimento do jogo?
R: Eugene Kiver (Produtor): agradecemos qualquer feedback e isso torna o que fazemos mais objetivo, mas temos nossa própria visão e tentaremos manter-nos fiéis a ela. Mas às vezes usamos feedback para melhorar o jogo.
Pergunta feita por Dragom
P: Algo levantado na comunidade russa: o que um membro do partido vê / ouve quando o líder do partido inicia uma missão? Eles ouvem a narração?
R: Eugene Kiver (Produtor): Planejamos que um jogador faça missões e todo mundo ouça o que o npc diz. Estamos considerando o sistema de votação, mas não está implementado. Somente nas etapas de rascunho.
Pergunta feita por Drad
P: Ele foi solicitado por muitas pessoas e estava se perguntando se a possibilidade de adicionar movimento WASD foi considerada, mesmo que não fosse há alguns meses atrás.
R: Pshak (Lead Game Designer): Sabemos que muitos jogadores gostam de movimento WASD, mas infelizmente não o teremos no Corepunk, porque nosso sistema de combate está mais próximo do estilo MOBA.
Pergunta feita por Dave Jones
P: Quando você cria sua guilda, como ela será designada no jogo? (Próprio emblema de upload ou você pode escolher entre as predefinições de emblemas no jogo ou apenas uma tag com um apelido)
R: Eugene Kiver (Produtor): apelido e estamos pensando em bandeiras nas suas costas. Você pode ativar e desativar, mas ainda não a aprovou.
Pergunta feita por ai_baggs
P: A nova jogabilidade que você mostrou foi novamente personagens de baixo nível. Embora impressionante, você tem planos de mostrar o mundo da perspectiva de um jogador de nível superior? Muitas pessoas (novamente) tiveram a impressão errada de que o jogo tem uma mecânica de jogo lenta.
R: Pshak (Designer de Jogos Líder): Mostramos a jogabilidade dos personagens de baixo nível, porque agora estamos focados principalmente nos 20 primeiros níveis do jogo. Não fazemos nada separadamente para o vídeo e tentamos gravar tudo nas versões atuais. Como os recursos do estúdio são limitados, tentamos não gastar energia na preparação de vídeos separadamente para os eventos. Conteúdo de alto nível, mostraremos mais perto da CBT.
Pergunta feita por Kazdreth
P: Existe uma opção para desativar a seta da missão?
R: Pshak (Lead Game Designer): em Corepunk, mostraremos apenas a direção no caminho inicial, mas você terá que se mover de acordo com as instruções da missão.
Pergunta feita por Dave Jones
P: quantos modelos de armas foram sorteados para o jogo? Haverá realmente uma arma lendária, à vista da qual você entenderá que é um jogador legal? (como sulfuras de uau)
R: Pshak (Designer de jogos principal): Sim, teremos artefatos lendários. Adoramos artefatos lendários. (ps: eu tinha um martelo no clássico WoW).
DAS PERGUNTAS E RESPOSTAS DO CHAT DA RÚSSIA TRADUZIDO PARA O INGLÊS POR DRAGOM E SENBIE
P: Você poderia nos dizer qual será o número máximo de membros de uma guilda?
R: Ainda não decidimos totalmente.
P: O mapa global será coberto pela névoa da guerra? Vamos ter que explorá-lo, ou é aberto desde o início?
R: Está aberto, mas não há marcadores e pontos de interesse, você precisa desbloqueá-los e eles aparecerão.
P: Como você reduz seus pontos de karma e se torna um cidadão legítimo novamente?
R: Através de diferentes atividades no jogo, algumas missões, etc.
P: Você pode adicionar seus próprios marcadores no mapa?
R: É uma boa ideia, seria bom adicioná-lo, mas ainda não o temos, você só pode compartilhar os marcadores no chat.
P: Todas as missões terão dublagem?
R: Queremos dublar todos eles, missões entorpecidas realmente arruinam a imersão.
P: O final do jogo (como ataques) já está em desenvolvimento ou será desenvolvido mais tarde?
R: Tecnicamente, está em processo.
P: Você teria que melhorar atributos como força, agilidade, etc., ou eles estão evoluindo de maneira predeterminada, com base no herói?
R: Todo personagem tem sua própria escala, sim, mas você pode adicionar árvores passivas a isso.
P: Haverá masmorras? Qual é o número estimado de pessoas por servidor? Qual é o tamanho estimado do mapa para a TCC?
R: Sim para masmorras, cerca de 20 mil pessoas por servidor, com 8 servidores on-line, mas isso não está sendo preciso. Não posso dizer muito sobre o tamanho do mapa, tudo está em andamento.
P: Você mencionou que haverá mudanças no clima, o que um jogador pode esperar disso? Haverá nevasca, tempestade de areia, tornado ou apenas chuva?
A: Chuva, vento, nevoeiro, areia nos desertos. Mas não tenha tornados. Temos até a capacidade de adicionar neve a qualquer local, pensamos em fazer as estações, mas ainda não há necessidade, embora tecnicamente possamos. A noite influencia a de respaw dos monstros.
P: Existe alguma informação sobre o conteúdo da guilda?
R: Respondemos quando as informações são suficientemente concretas, quando estão em andamento ou serão drasticamente alteradas – falamos menos sobre isso.
Informações de bônus da Pshak:
“Ah, e eu quase esqueci, queria lhe dizer, que uma das armas principais do Orc será a minigun (de duas mãos). Boa noite!”
Obrigado a todos, agradecimento especial para o Stabby que juntou todas as informações aqui 😀
Olá a todos! Hoje, queremos informá-los que decidimos adiar o reset de progresso por mais…
Olá a todos! Queremos anunciar que recebemos pré-vendas suficientes para atingir nossos objetivos, especificamente para…
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