Olá a todos!
Queremos anunciar que recebemos pré-vendas suficientes para atingir nossos objetivos, especificamente para testar o Alpha 4 em grande escala. Como mencionamos no início das pré-vendas, interromperíamos as vendas em determinado ponto durante a fase de testes.
Portanto, hoje, em 2 de setembro de 2024, estamos encerrando as vendas de pré-venda.
As vendas de Corepunk serão reabertas no início do acesso antecipado ou alguns dias antes, agendado para 26 de novembro de 2024.
Os bônus e skins para as compras de pré-venda permanecerão exclusivos para os detentores de pré-venda e não estarão mais disponíveis para compra no futuro.
O teste do Alpha 4 continua, e queremos expressar nossa profunda gratidão mais uma vez aos participantes do teste: aqueles que participaram e escolheram esperar por uma versão mais polida do jogo, aqueles que estão participando atualmente e continuam fornecendo feedback, e, mais importante, aqueles que nos fornecem dados diários de jogabilidade. Esses dados nos dão insights sobre todos os aspectos e nuances do jogo.
Vocês já veem a natureza e a direção do projeto, para onde ele está indo, e estão moldando seu futuro conosco. Nunca poderíamos ter feito isso sem vocês, mas agora que estamos recebendo tantas informações, nossa tarefa é clara: corrigir tudo o que pode ser corrigido, organizar o conteúdo que criamos ao longo dos anos em uma jogabilidade lógica e envolvente, e considerar seu feedback e experiência no jogo para realizar nossa visão.
Para ser franco, depois de todos os problemas técnicos e de jogabilidade que enfrentamos, nosso maior medo era ter servidores vazios durante o teste, sem a chance de testar o jogo adequadamente. Mas vocês, nossa comunidade, tiveram outra ideia — vocês nos mostraram o imenso potencial de nossas ideias compartilhadas e sua implementação. Corepunk recebe um apoio incrível de vocês todos os dias.
O nível de interesse no projeto superou todas as nossas expectativas. Estamos recebendo muitos feedbacks positivos sobre o conceito do jogo e sua singularidade. Também foi uma grande alegria ver a capacidade do jogo de manter uma presença online estável, mesmo em uma situação absurda em que os servidores estavam travando a cada hora durante uma semana. Ter uma base de jogadores estável e a capacidade de continuar testando e melhorando o jogo é uma oportunidade rara para nós.
Estamos aprendendo a ser melhores e mais experientes. Estamos aprendendo a apoiar e trabalhar com um modelo de serviço ao vivo. Como você deve ter visto nos testes anteriores e no início do Alpha 4, o número de erros que cometemos foi além do normal, e seria tolice negar ou ignorar isso. Não temos vergonha disso. A Artificial Core, como estúdio, cresce junto com Corepunk. Não há dúvida de que estamos ficando mais fortes e mais experientes, e o jogo continuará a melhorar e crescer. Estamos ganhando impulso.
Enquanto isso, estamos nos preparando para a próxima fase e o próximo wipe, e queremos corrigir o máximo possível de aspectos críticos do jogo antes disso. Entendemos que alguns jogadores não estão jogando devido a problemas de balanceamento e jogabilidade existentes, que pretendemos resolver ao máximo antes do próximo wipe.
Aos nossos amigos que participam do teste Alpha 4, continuamos juntos.
A todos os outros amigos, esperamos vê-los no dia 26 de novembro, no início do acesso antecipado! Não perca — será quente e divertido!
Queridos amigos, se há algo positivo que pode ser dito sobre nossa equipe ao longo dos anos, é a nossa paixão, crença e dedicação ao nosso trabalho. Vamos levar isso até o fim, não importa o que custe, e traremos Corepunk ao mercado com alta qualidade. Agora, com uma comunidade tão apoiadora por trás de nós, não há dúvida de que Corepunk está destinado ao grande sucesso — não vamos decepcioná-los!