Fala meu povo segue a baixo as atualizações desse mês de maio <3
Olá, pessoal!
Espero que esteja indo tudo bem.
Queremos apenas compartilhar algumas novidades e dizer no que estamos trabalhando no momento.
BOTS
O back-end e o front-end do jogo ainda não estão otimizados, então esse é o principal motivo pelo qual ainda não conduzimos o Beta. Mas estamos trabalhando nessa direção. Melhoramos nosso ambiente para feedback mais rápido com a ajuda de Bots. Seu comportamento é muito semelhante ao de um jogador; eles podem fazer praticamente tudo o que o jogador real pode – matar monstros, fazer missões, criar e coletar recursos e depois criar, etc. E continuaremos expandindo suas habilidades ainda mais. Mas agora estamos usando isso para nosso teste de carga da infraestrutura do servidor e teste automático do jogo.
ITEMIZAÇÂO
Estamos trabalhando continuamente para refinar os itens e seu saldo. Aqui estão alguns novos itens que implementamos recentemente e estamos realizando testes de jogo. Enquanto isso, continuamos a criar novos artefatos para combinar diferentes conjuntos de características neles. Então, terminamos esta parte do trabalho.
Para obter a máxima eficácia, você pode usar alguns consumíveis. Eles têm um impacto de curto prazo e aumentam as características. Nós terminamos com estes também.
ACAMPAMENTOS
Bem, temos nos concentrado nos acampamentos como um aspecto fundamental do nosso trabalho. Em nosso último vídeo, você deve ter notado que os acampamentos dos mobs encontrados eram bastante simples. Então, neste momento estamos trabalhando para projetar acampamentos mais vibrantes e integrados que realmente reflitam a essência dessas criaturas e suas vidas dentro de seu ambiente.
Aqui está o conceito finalizado de um acampamento para os monstros folhosos. Esses monstros perigosos são o resultado de experimentos químicos que deram errado. Então, agora eles se sentem mais naturais e mais integrados ao mundo.
O próximo é o conceito finalizado do conjunto de construção para o acampamento de diabinhos. O acampamento é uma comunidade autossuficiente que pode suportar um grande número de diabinhos. As criaturas são más e xingam muito.
Nas profundezas da floresta, temos enormes acampamentos para Dendroids. Eles são grandes em tamanho, então você não vai sentir falta deles. Eles guardam seus acampamentos, mantêm o equilíbrio ecológico e a ordem. Este projeto lhe dará uma ideia de como são os acampamentos e em que tipo de ambiente as criaturas vivem.
CRIATURAS
Em Kwalat, há muitos lugares para explorar, mas hoje vamos nos concentrar na área da floresta. Você já deve ter visto um deles em nosso último vídeo. Eles variam em tamanho e têm habilidades diferentes. Vamos dar uma olhada neles.
Este Dendroid Guard causa uma explosão com os punhos.
This mid-sized Dendroid puts its hand on the ground in the direction of the chosen target and roots begin to creep.
Este pequeno joga sementes no jogador, a semente germina e explode.
Em seguida, três predadores de madeira estão emitindo vespas de seu corpo que mordem o inimigo mais próximo, dando um grito que causa dano periodicamente, fazendo um golpe de cauda em semicírculo à sua frente que causa dano físico pesado.
Este cervo de madeira está correndo em uma pista à sua frente, causando dano físico.
Esperamos que você tenha gostado de nossas atualizações. Dê-nos algum feedback se você está interessado em posts como este, sobre o que você quer saber mais e vamos nos aprofundar nisso em nossos próximos posts.
Por favor, fique atento e muito obrigado por estar conosco!