História e missões. Primeiros detalhes

Um pouco pontapé inicial da história foi colocado no site oficial, segue abaixo a tradução:

O jogo evolui em um lugar chamado Kwalat, que é apenas uma pequena parte de um enorme universo. Kwalat já foi o epicentro de um enorme cataclismo que mudou toda a criação. As conseqüências ainda podem ser observadas nessas terras áridas: é possível encontrar zonas anomalísticas, ruínas esquecidas e restos de dispositivos que antes foram criados por tecnologia impensável. Uma vez que este lugar era o lar de uma antiga raça guerreiros avançadas – conquistadores do universo. Seu poder era divino – mas, no entanto, caiu e Kwalat foi abandonado. O que moveu seus mestres? O que os arruinou? E por que agora, depois de séculos, os habitantes de outros mundos começam a aparecer nesta terra deserta? Para encontrar as respostas, eles terão que entrar em alguns dos lugares mais distantes de Kwalat e reunir aos poucos a verdade do que aconteceu há muito tempo. Mas primeiro … primeiro eles precisam sobreviver.

Estamos impressionados com a astúcia do PanMosWan, cujas suposições sobre o folclore, baseadas no trailer, atingiram o local várias vezes. Continuem!

Quatro jovens culturas ecléticas estão muito distantes umas das outras – no sentido geográfico e também baseadas em objetivos e valores.

O Reino Elanien, que nasceu no coração de uma floresta cruel, considera que eles devem ser mutuamente úteis e próximos da natureza para sobreviver, já que é na natureza que os Elaniens são capazes de encontrar poderes incríveis para o armamento fotográfico.

Os clãs de Faidens vagam entre os desertos sem água em dispositivos mecânicos e estão em guerra interminável com os fanáticos sanguinários, e não recuam dos princípios de honra e bravura.

Os Yorners remodelam Kwalat com seus poderes de vapor e dinheiro: eles transformam a geleira sem vida em um impressionante milagre da engenharia em escala.

O Quaddari construiu sobre pântanos uma comunidade de oportunidades ilimitadas. Mas a corrupção, o crime e as intrigas abundam sob seus slogans de liberdade absoluta. A maioria da população vive em extrema pobreza e o que seus habitantes têm em poupança é gasto apenas em implantes da moda. As favelas sujas brilham nos outdoors de neon.



Em relação às missões, estamos definitivamente na mesma página que você. Em primeiro lugar, somos jogadores. Adoramos: escolha, consequências, mudança inesperada de eventos, diversidade, humor (incluindo humor negro) e a história por trás de cada personagem. Muitos desses personagens sobrevivem com sucesso em Kwalat, e se eles estão confiando um para cuidar de alguma tarefa sem importância – como o extermínio de ratos em um porão – talvez isso seja um truque. Ou talvez seja um teste seguido por uma tarefa realmente importante.

Não gostamos de missões apenas por “ouro” e “experiência”. Os escolhidos. Moralização. Neste mundo não há moralidade unificadora!

Fazemos tudo para que as missões se tornem intrigantes. Esperamos que você goste.

É isso por hoje, mas em breve você descobrirá muito mais. Fique ligado!

Vladimir Alifanov Lead Narrative Designer

Curta nossa página :D


This will close in 50 seconds