O jogo está previsto para iniciar o Open Beta no quarto trimestre de 2020.
Você pode encontrar informações no fórum oficial e em nosso fansite.
Pode nos enviar uma mensagem pelo formulário de contato que teremos o prazer em te ajudar.
Corepunk é um MMORPG com um mundo aberto que permite infinitas possibilidades. Você pode explorar o mundo, participar de negociações, completar masmorras ou participar de batalhas PvP. Cada aspecto do jogo será incentivado. Haverá um sistema de classificação para incentivar cada tipo de atividade.
O modelo de negócios do Corepunk será anunciado em breve. Eles são totalmente contra o modelo Pay-to-Win.
Corepunk é um jogo com gráficos estilizados, uma atmosfera pós-apocalíptica e uma fusão eclética de gêneros - do cyberpunk à fantasia sombria.
Sim, nosso jogo terá ciclos dia / noite, bem como condições climáticas.
O Corepunk está sendo desenvolvido pelo Artificial Core.
O movimento no jogo é controlado por um mouse, e todas as habilidades requerem o uso de um teclado.
Entendemos a importância da justiça no jogo e como jogadores desonestos podem arruinar sua experiência de jogo. Proibiremos esse comportamento no jogo. Os infratores serão rigorosamente punidos e até banidos permanentemente, se necessário.
É um combate responsivo com elementos táticos possibilitados pelo nevoeiro de guerra e pelo ambiente ao redor.
Sim, no jogo, haverá arquétipos padrão: tanque, suporte, curandeiro e Dps, bem como variações intermediárias. Tudo depende da escolha do jogador. Nosso design de jogo permite uma personalização de personagem muito flexível, para qualquer estilo e função de jogo. Uma grande variedade de compilações é um dos principais recursos do nosso jogo.
O jogo está no estágio Alpha Test. Planejamos encerrar os testes em breve.
Para participar da versão beta fechada, visite o site oficial, localize o campo "Sign up for Beta" e digite seu e-mail para se inscrever. Observe que a inscrição não garante o acesso ao Beta fechado.
Todos os participantes do Closed Beta serão selecionados com base em vários fatores. Um deles são suas atividades no Fórum, Discord e outras mídias sociais. Eles irão postar a lista completo dos fatores futuramente.
Se você foi selecionado para participar da versão beta fechada, receberá um convite por e-mail registrado.
Irão anunciar as datas do beta fechado futuramente.
Como jogador, você tem um conjunto de personagens para escolher. Cada personagem tem 3 especializações de armas. Cada especialização de armas tem um conjunto único de habilidades e um estilo único de jogo. Além disso, todos os personagens têm 9 ramos gerais de talentos passivos, dos quais um jogador pode escolher 3, combinando-os como achar melhor. O jogo oferece uma especificação detalhada através de um sistema de artefatos, que fortalecerá qualquer combinação de especialização em armas e talentos passivos. Um jogador pode obter novas habilidades através de artefatos.
O PvE está planejado para ter masmorras tanto para o modo solo quanto para grupos de até 4 pessoas, masmorras, ataques, mini chefes gerados aleatoriamente, chefes mundiais, chefes errantes e um sistema de acampamento com Inteligência Artificial avançada de mundo aberto, que desafiará os jogadores. O mais importante: estamos nos concentrando na experiência de explorar um mundo altamente elaborado e detalhado.
O jogo terá montarias, que o ajudará a explorar nosso vasto mundo.
No momento, as opções de criação de personagem incluem a seleção de seu personagem, sua especialização de armas e personalização de aparência.
Ao iniciar o Corepunk, você poderá selecionar uma lista de heróis. Inicialmente, os heróis não recebem um arquétipo de classe, mas cada herói tem uma leve inclinação em relação a um arquétipo específico. Por exemplo, você poderá criar um tanque com uma delicada personagem feminina.
Um jogador sempre pode escolher uma nova especialização de arma para seu próprio personagem e criar um novo item.
O jogo está planejado para incluir artesanato, coleta e profissões sociais. Com as profissões de criação, um jogador poderá criar equipamentos (artefatos), criar itens em falta e fortalecer seus artefatos. As profissões sociais terão como objetivo interagir com os jogadores. Para todos os tipos de profissões, planejamos introduzir um sistema de classificação que permita que você se torne, por exemplo, o melhor ferreiro do mundo.
Sim. Apresentaremos o conteúdo relacionado a esse aspecto do jogo futuramente.
O jogo é projetado para que cada jogador possa decidir por si mesmo o que melhor lhes convém - jogar sozinho ou em grupo. Praticamente tudo no jogo pode ser experimentado por um jogador solo, exceto pelo conteúdo da invasão e pelos chefes do mundo. Nosso vasto mundo contínuo permitirá que você se perca na natureza e evite outros jogadores, se desejar. Você pode absolutamente atingir os mesmos níveis de itens e desenvolvimento de personagens jogando sozinho.
O jogo terá guildas. Apresentaremos o conteúdo relacionado às guildas futuramente.
Você pode evoluir com missões e matar monstros, mas acreditamos que nosso sistema de missões seja muito envolvente e recomendamos combinar os dois métodos para obter a melhor experiência de jogo.
Em nosso mundo, você poderá extrair minério, madeira, couro e vários itens de tecnologia.
Não. Em nosso jogo, qualquer personagem pode criar. No entanto, há um ramo de talentos disponível que pode dar um bônus ao artesanato de mineração.
Sim, isso será possível no jogo.
Eles ajudarão os personagens a desenvolver as características necessárias. Além disso, todos os tipos de artefatos e armas podem ter habilidades ativas.
As armas estão ligadas a classes específicas e são altamente valiosas. Além disso, o uso de armas influencia a aparência de um personagem.
Existem 9 ramos de talentos passivos dos quais você poderá selecionar 3 em qualquer combinação.
Planejamos atribuir pontos de talento com base no seu nível. Além disso, você poderá ganhar parte desses pontos completando várias tarefas no mundo Corepunk.
Atualmente, os níveis estão planejados para atingir o limite de 40, mas mesmo depois de atingir seu limite de nível, você ainda estará ganhando experiência para atualizar suas especializações de armas.
Para os jogadores que gostam do PvP, haverá arenas e campos de batalha. Além disso, terá também o PvP em um mundo aberto que combinado com o nevoeiro da guerra fornecerá uma experiência de jogo completamente nova.
Ao morrer, há uma chance miseravelmente pequena de perder itens do seu inventário. Mas se o sistema Karma o identificar como um assassino de jogadores, após a morte, você perderá um artefato do seu slot.
Terá um botão que terá que apertar para ligar o PVP.
Por matar outros jogadores, você receberá Pontos de Honra, que poderá gastar em equipamentos melhores, e Pontos de Karma. Os últimos fazem parte do sistema Karma que não permite que você saia impune por matar os jogadores mais fracos.
Ao matar um jogador, você receberá Karma Points. A quantidade de pontos atribuídos dependerá da diferença entre o seu nível de equipamento com o do jogador derrotado. Ao receber um certo nível de pontos de Karma, o jogador pode receber status criminal. Os assassinos de jogadores são proibidos de entrar em cidades e vilarejos regulares e, ao morrer, eles perdem um artefato do slot. Gostaríamos de salientar que, pelo assassinato de um jogador de nível baixo, você receberá Karma Points suficientes para se tornar um Assassino de Jogadores. Você poderá diminuir seus Karma Points concluindo várias tarefas.
Por enquanto, o Corepunk está disponível apenas para PC.
Ficaremos gratos por receber qualquer informação sobre bugs ou erros. Publique aqui.
Anunciaremos isso mais tarde.
Corepunk usa a Unity.
EUA, Europa, CEI (planejamos expandir para outras regiões)
support@corepunk.com