Esquemas de cores para os lugares e alguns esboços da história #2

Olá a todos, segue mais uma parte das crônicas de Corepunk.

Certo, pessoal, vocês chegaram à capital do reino Elanien. Sou Granar, comandante do esquadrão ranger de resposta rápida. Fui designado para explicar nossos princípios a vocês. Aqui está o principal: proteger a floresta.

Antes de tudo, é importante por razões práticas. A corrente das plantas recarrega nossas baterias e Elan consome muita energia. Moldagem de vidro e aço, armas leves, sistemas de segurança contra raios luminosos para afastar a escuridão, faróis para os perdidos … Além disso, para a produção de tijolos, para cientistas da Academia … Ok, então esse é o primeiro.

Em segundo lugar, é por razões de segurança. Você deve ter cuidado com a floresta, ela pode ser muito implacável. Certa vez, tivemos que resgatar caçadores colonos que construíram um assentamento no lugar errado. As criaturas da floresta realmente sitiaram sua vila e a invadiram. Gnoos voadores rasgaram seus telhados e, em seguida, lesoviks jogaram lobos nas frestas. Apenas três colonos de trinta sobreviveram. No caminho de volta, também resgatamos alguns pescadores azarados que as feras atacaram por causa desses idiotas. Para encurtar a história, a segurança de Elan depende de cada um de vocês, e isso não é apenas um slogan brega em um anúncio.

Por último, mas não menos importante, a floresta é linda. Depois você parar de recuar a cada leve farfalhar, começará a perceber isso. A respiração é fácil aqui e faz você sentir que deseja viver para sempre.

Portanto, nunca esqueça: proteja a floresta.

Curta nossa página :D


This will close in 50 seconds