Entrevista com os desenvolvedores

Depois deem uma força e deixem aquele like para o canal dele :D, segue abaixo a tradução:

P: Os itens cosméticos terão raridade?
R: Os itens cosméticos não serão divididos em camadas raras. O valor dos itens vem da dificuldade de obtê-los.

P: Para criar uma arma lendária ou um artefato, você precisaria reunir recursos lendários?
R: Você precisaria de recursos raros para criar itens interessantes, o que pode se tornar um desafio para os jogadores.

P: Você seria capaz de reviver um aliado morto?
R: Sim, teremos uma maneira de fazer isso no jogo, mas isso exigirá um item de consumo específico.

P: Você pode mudar o apelido de um personagem já criado e como?
R: Mesmo que não o tenhamos no momento, acreditamos que deve haver uma maneira de fazê-lo. Como será realizado e quais serão os requisitos, compartilharemos mais adiante.

P: As montarias terão habilidades passivas ou ativas?
R: No momento, as montarias apenas aumentam a velocidade de movimento e não têm nenhuma habilidade.

P: As montarias serão vinculadas a uma classe ou raça?
R: Não temos limitações de uso de montaria no momento. Podemos ter alguns no futuro para mostrar a singularidade dos personagens.

P: O jogo terá conquistas como o WoW e recompensará após a conclusão?
R: Achievement é uma mecânica muito interessante e se encaixa muito bem em um MMORPG, então teremos conquistas no jogo. E mesmo que não o tenhamos no momento, podemos trabalhar nas recompensas pelas realizações difíceis e interessantes.

P: Como o sistema de correio funcionará? Você seria capaz de enviar itens e dinheiro, como no WoW?
R: Você enviará itens e moedas pelo correio. Também haverá uma maneira de enviar itens “em dinheiro na entrega”.

P: Você conseguirá criar o quanto quiser ao longo do dia ou haverá algum tipo de recurso, limitando o tempo que você pode criar em um dia?
R: As limitações para a quantidade de artesanato não estão nos planos.

P: O jogo terá uma lista negra para os jogadores desagradáveis?
R: Sim, claro. Entendemos que existem jogadores tóxicos e temos uma ferramenta para nos proteger deles. Se alguém não deixar você jogar, você pode colocá-lo na lista negra.

P: Os drops nas masmorras ou raids serão pessoais ou os jogadores vão rolar (dado) por ela, como no WoW?
R: Os drops serão para todos e você terá que dividir. O jogo terá vários tipos de distribuição de drop que podem ajudá-lo a fazer isso.

P: Qual a dificuldade dos quebra-cabeças de masmorra e raids que você precisa resolver para progredir (por exemplo, Destiny 2)
R: Nós gostamos dos sistemas de quebra-cabeças e encontros no Destiny 2. Nós vamos ter outros mais difíceis e mais fáceis. Nós esperamos que você goste deles.

P: As raids serão difíceis e levarão muito tempo, ou serão mais como masmorras, mas para mais jogadores?
R: É difícil falarmos sobre o tempo que levaria para completar uma raid, mas eles seriam um desafio difícil para os jogadores superarem, o que exigiria que o ataque cooperasse e demonstrasse suas habilidades.

P: Quais etapas do desenvolvimento da guilda existem?
R: Guildas terão níveis. Por enquanto, temos 10 níveis planejados.

P: A guilda desenvolvida poderá receber um bônus passivo para todos os membros ou comprar itens específicos da guilda?
R: Guildas de alto nível terão bônus. Falaremos mais sobre eles mais tarde.

Outra coisa que os desenvolvedores mencionaram: algumas criaturas e objetos podem ajudá-lo a aprender mais sobre o mundo, então fique de olho nisso.

Canal do mORINGAN

Post traduzido para o Inglês pelo @Dragon

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