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Confirmado no fórum pelos Desenvolvedores

Como todos os jogadores têm muitas dúvidas e os desenvolvedores respondem muitas coisas no Fórum e no Discord, o usuário @VICTORLOYAN do fórum oficial, criou uma lista no fórum juntando todas as confirmações que foram dadas até agora pelos desenvolvedores e não estão no FAQ, nós traduzimos esta lista e ela está logo abaixo para todos conferirem.

  • Se um jogador mais forte decide atacar e matar um jogador mais fraco, o mais forte literalmente não ganhará nada com isso. Além disso, a punição por isso será severa. Ao mesmo tempo, o jogo tem mecânicas que impedem que jogadores mais fracos incomodem os mais fortes ou sejam punidos no caso de fazê-lo.
  • Você pode obter fósseis extraídos da mineração, gemas diferentes(incluindo preciosas), pepitas de metais preciosos, sais e várias outras substâncias.
  • O nevoeiro da guerra limitará sua visibilidade. Não é apenas a neblina que esconde alguns lugares não investigados. Terrenos altos e obstáculos também limitarão sua visibilidade. O nevoeiro de guerra é compartilhado entre os membros do grupo, ou seja, você poderá ver o que está acontecendo com os membros do seu grupo.
  • A pesca estará disponível no jogo.
  • A velocidade de combate e movimento será aumentada.
  • Suporte para Gamepad está sendo considerado para o futuro.
  • O tamanho máximo do grupo será de 4 jogadores.
  • As raids serão de 12 a 20 jogadores (Ainda não foi 100% confirmado).
  • A câmera será desbloqueada ( mas pelo que foi informado apenas no mesmo angulo de visão, ou seja, não terá rotação).
  • O tamanho do inventário pode ser expandido e haverá bolsas para diferentes tipos de recursos.
  • Haverá profissões para criar poções e outros itens de consumo.
  • Os artefatos terão habilidades ativas e passivas.
  • A raridade seguirá o sistema tradicional: Comum < Incomum < Raro < Épico < Lendário.
  • Não haverá reinos perma-death (quando o jogador morre e não volta mais, estilo o hardcore do Diablo) disponíveis.
  • O jogo terá conteúdo de tradição.
  • Uma classe de invocador está sendo considerada.
  • A personalização da aparência inclui cor da pele, cabelo e rosto.
  • Guerras de guilda serão um sucesso.
  • Hitman e xerife estarão disponíveis para profissões.
  • Somente PKs perderão itens significativos.
  • Toda habilidade será eficaz em certos cenários.
  • As arenas 1v1, 2v2 e 3v3 também foram confirmadas.
  • Haverá masmorras geradas aleatoriamente.
  • Terá casas de leilão e troca para os jogadores.
  • A maioria dos itens será vinculada à alma, depois que equipar ele ou pegar ele de algum lugar importante não dará mais para trocar ou vender ele.
  • Não há planos para servidores com regras PvP diferentes.
  • O Karma leva em consideração quem atacou primeiro, assim como o nível.
  • Existe um sistema de pontuação de equipamento.
  • Os heróis vêm de mundos diferentes.
  • Cada herói terá seu próprio conjunto de valores e princípios, mas nenhuma personalidade definida.
  • Ao matar um jogador, você acumulará Karma. Depois de atingir um certo limite, você se tornará um criminoso.
  • Matar um criminoso não dará pontos de Karma.
  • Ao morrer, um criminoso dropará uma de suas armas ou artefatos.
  • Seus relacionamentos com outros jogadores serão mostrados em vermelho, amarelo, branco ou verde.
  • Jogadores vermelhos são inimigos. Matá-los não dará pontos de Karma.
  • Jogadores amarelos são neutros. Você não poderá atacá-los a menos que ative o PvP, e suas habilidades de AoE não terão efeito sobre eles. Matar um jogador amarelo dá a você pontos de Karma.
  • Jogadores brancos são jogadores neutros, com 3 ou mais níveis abaixo de você. Matar jogadores brancos lhe dará muito carma e imediatamente o tornará um criminoso.
  • Jogadores verdes são membros do grupo / invasão.
  • Os pontos de Karma serão dados com base na diferença de nível entre o atacante e o jogador atacado. É preciso matar cerca de 100 jogadores do seu nível para se tornar um criminoso.
  • Somente o agressor receberá Karma por mortes. Você não receberá nenhum Karma por matar alguém para se defender.
  • Os jogadores têm 6 habilidades e 8 slots de artefato.
  • Nenhum herói terá uma enorme quantidade de habilidades de CC.
  • Será possível parar de lançar uma habilidade.
  • Jogadores terão habilidades de interrupção.
  • Você pode ter até 15 habilidades ao mesmo tempo.
  • Todo herói tem 4 habilidades, 2 habilidades adicionais que você pode escolher, 1 habilidade passiva, 2 habilidades de arma e até 6 habilidades de seus artefatos.
  • Armas estão bloqueadas para heróis com as especificações de armas específicas.
  • Artefatos não estão presos a heróis.

Quem quiser ver a postagem no fórum é só clicar aqui.

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