Atualização trimestral, 2º trimestre de 2020

Fala galera, finalmente depois de muita espera, saíram novidades quentinhas, ainda não é a data do Beta (temos pelo menos uma previsão uuuhuuuu), mas tem muita coisa legal, abaixo segue a postagem traduzida 😀

 


 

Este trimestre foi bastante movimentado. Tínhamos muitos objetivos a cumprir e tínhamos que nos adaptar continuamente a todas as mudanças no mundo. Isso afetou nossos processos de desenvolvimento mais do que esperávamos, mas ainda assim, continuamos a melhorar o jogo e adicionar mais recursos. Por motivos de segurança, a maioria da equipe trabalhará remotamente em um futuro próximo.

Observação: tudo o que é apresentado abaixo está em andamento.

 

LEIA MENOS, INTERAJA MAIS

Em nosso trailer de anúncio, você provavelmente percebeu que as missões tinham um visual mais clássico, como você pode ter visto em outros MMOs, mas queríamos adicionar mais profundidade e tornar as conversas mais naturais. Decidimos mudar a interface e a estrutura do sistema de missões.

 

Agora você poderá aprender a história de fundo do NPC ou simplesmente conversar com ela. Mas essas palestras podem revelar algumas reviravoltas emocionantes ou informações úteis. Como você deseja que esta conversa corra? Uma conversa casual, bate-papo ou talvez você gostaria de fazer uma missão ou precisar descobrir algo … Bem, é com você. Afinal, é você quem conduz a conversa e define o seu desfecho.

 

COORDENADORA

Após os playtests, percebemos que algo está faltando no início do jogo. Então, nós criamos um personagem que pode não apenas guiá-lo, mas se tornar seu primeiro amigo neste novo mundo hostil. É assim que o coordenador que você viu no trailer do jogo foi criado.

Ela pode dar conselhos úteis ou falar mais sobre lugares desconhecidos, pessoas locais, outras culturas e pode ajudá-lo a desvendar mistérios ou resolver quebra-cabeças. Com o passar do tempo, sua história e personalidade também serão reveladas a você. O papel dela neste mundo ainda não foi definido e ninguém sabe como seus relacionamentos vão acabar.

 

SALTOS

Nenhum jogo de cima para baixo que nos inspirou teve saltos. E é tão comum não tê-los que nem pensamos em adicioná-los no início. Mas em MMOs, saltos são uma coisa tão legal, então decidimos testar esse recurso em nosso jogo. Imediatamente nos apaixonamos pelo resultado e optamos por mantê-lo.

Você não precisa mais ficar parado no mercado ou explorar Kwalat apenas correndo. Os saltos vão até te ajudar a superar obstáculos e resolver quebra-cabeças. Cumprimentar um amigo certamente será mais divertido;)

 

CUSTOMIZAÇÃO

Os jogadores investem muito tempo em MMORPGs e entendemos o quão importante é a personalização da aparência. Embora ainda seja um trabalho em andamento, realmente gostamos do resultado até agora. Dá muito mais liberdade de expressão.

 

MORTES

Somos fãs da série Fallout e muitas maneiras de matar é um de seus recursos incríveis. Portanto, estamos trabalhando para criar um sistema de mortes profundamente personalizável no Corepunk. Queremos implementar diferentes mortes dependendo do tipo de dano e sua potência. Você deve ter visto como funciona em nossos vídeos anteriores. O campeão que foi queimado com a arma de fogo se transformou em um corpo carbonizado e as cabeças dos monstros foram cortadas com um golpe de espada. Queríamos melhorar esse recurso e dar a você mais maneiras de lidar com seus inimigos. Se vamos ficar “farmando / upando” por horas, podemos muito bem nos divertir.

 

SUMMER OF GAMING

Participar do evento Summer of Gaming da IGN foi muito importante para nós. Foi nossa primeira exposição de jogos. Graças ao seu apoio, nosso trailer foi o oitavo trailer de jogo mais visto entre mais de 80.

 

HERÓIS E MESTRES

Uma grande parte do que estamos trabalhando é em heróis e combate. No momento, estamos focados em campeão, anão, bombardeiro, paladino, orc e demônio. Estamos aprimorando suas habilidades, habilidades e masteries, tornando-os mais complexos e envolventes de jogar. Mal posso esperar para compartilhar mais sobre eles em nossa próxima atualização.

 

GAMEPLAY FOCUS, DATA DO CBT (BETA FECHADO)

Enquanto trabalhamos no trailer do jogo, percebemos que isso atrapalha nossos pipelines e cronograma. Normalmente faríamos várias iterações de protótipos, testes de jogo e quando sentirmos que uma camada de jogabilidade está pronta, iremos para o polimento.

Quando fazemos conteúdo público, naturalmente aprimoramos a parte que estamos mostrando para ter uma boa aparência. Isso às vezes faz com que outras partes permaneçam nas iterações anteriores e não evoluam simultaneamente.

Portanto, decidimos nos concentrar na jogabilidade e interromper o desenvolvimento de vídeos promocionais e participação em exposições de jogos até que tenhamos o Corepunk jogável e polido. Recebemos um ótimo feedback dos trailers anteriores, mas nada pode ser melhor do que realmente deixar você jogar o jogo.

Nosso objetivo é o CBT do início de dezembro, na época em que anunciamos o jogo no ano passado. Com 6 heróis jogáveis ​​e limite de nível 20. Mal posso esperar para te encontrar lá!

 

ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO

 

POR TRÁS DAS CENAS

Tanta coisa aconteceu para nós desde o anúncio – mesmo em comparação com os cinco anos anteriores. Aqui está um vislumbre do que estamos passando. Obrigado por estar conosco nos bons e maus momentos.

 

P.S. ATUALIZAÇÃO DO KIT DE IMPRENSA

Facilitamos a criação de conteúdo no Corepunk, você pode encontrar psd’s, vídeos e muito mais.

 

Obrigado pela sua paciência e apoio!

 


 

Fonte: Corepunk Oficial

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