Fala meu povo segue a baixo as atualizações desse mês de agosto <3
OLÁ A TODOS!
Para tornar nossas duas últimas atualizações de progresso mais interessantes, começamos a coletar opiniões diretas da comunidade sobre o que vocês querem ver e ler. Gostaríamos de agradecer a todos que forneceram feedback e nos ajudaram a organizar solicitações e perguntas.
O jogo está em fase ativa de desenvolvimento e polimento. Algumas das coisas que você viu ou sentiu durante os testes podem não representar a qualidade final do produto. Realizamos testes de jogo para entender como todos os sistemas básicos do jogo funcionam, identificamos erros críticos que só podem surgir durante testes reais, para ver o fluxo geral de jogabilidade e em que estágio certos gargalos ocorrem na jogabilidade básica.
Lado técnico – o teste teve um bom desempenho, pela primeira vez testamos a infraestrutura em várias grandes regiões do mundo. Durante o processo de teste, surgiram bugs críticos e erros relacionados a caracteres, o que é ótimo e é o ponto de tais testes. Também é ótimo que o resto da infraestrutura tenha funcionado de forma confiável. A próxima etapa é dimensionar e melhorar a infraestrutura existente.
BUILDS DE HERÓIS
Gostaríamos de dar vários exemplos de nosso sistema de builds de heróis durante os estágios iniciais do jogo e compará-los com a configuração básica da maestria do Legionário.
Primeiro, você pode ver a configuração padrão.
Em seguida, há uma configuração de bruiser, que usa um ramo de talento passivo de Warrior. Essa é a versão mais esperada para esse herói, que maximiza sua sinergia com a mecânica e o estilo de jogo.
O Legionário obtém o máximo de benefícios com essa configuração. Sua habilidade passiva concede dano adicional com base na armadura e na resistência, e seu arremesso de lança recebe dano adicional do bônus de HP. Ele também tem um talento que fornece poder de ataque com base no bônus de HP. Ao equipar artefatos de defesa, o Legionário ganha ainda mais dano. Portanto, os artefatos de sobrevivência trazem a ele um benefício duplo: aumentam a capacidade de sobrevivência e aumentam o dano.
Para aumentar a sobrevivência, a configuração inclui fichas e runas que curam o personagem durante as batalhas. Nessa configuração, como o Legionário pode sobreviver por muito tempo em combate, a runa Thunder, que causa dano a cada segundo a todos os inimigos ao redor, será altamente eficaz. Os talentos de domínio de armas se concentram no controle de multidões, pois o Legionário permanece vivo por longos períodos, interrompendo constantemente os movimentos dos inimigos.
A build também inclui um talento que causa dano com base no HP máximo do inimigo, proporcionando um bônus consistente de dano independentemente do Poder de Ataque. No ramo Guerreiro, os talentos aumentam o dano em termos de porcentagem, complementando bem o conjunto.
Como resultado, temos um tanque com dano forte e consistente, que também tem sustentação na forma de cura de runas e fichas.
Outro exemplo é o Assassin Build para o Legionary, uma opção alternativa para quem procura um estilo de jogo diferente. Essa construção pode não se adequar à jogabilidade normal, pois transforma o tanque durável em um lançador de feitiços mole.
O foco principal dessa construção é causar o máximo de dano com a habilidade E. Essa habilidade tem um forte dano de base e se adapta bem ao Poder de Ataque, o que a torna muito eficaz para essa configuração. A chance crítica desempenha um papel importante nessa configuração. Nós a incluímos em quase todos os itens e talentos passivos.
Para aumentar o dano de explosão, equipamos runas e chips avançados que proporcionam dano adicional. As maestrias de armas escolhidas para aprimorar a habilidade de arremesso de lança. Como o dano do arremesso de lança aumenta com o bônus de vida, podemos usar esses itens para reduzir um pouco a vulnerabilidade sem comprometer a produção de dano do arremesso de lança.
Em geral, a construção Assassin resulta em um personagem com menos proteção, mas capaz de causar danos extremamente altos por meio do combo de explosão Q -> E -> AA.
Existem Weapon Masteries exclusivos para cada tipo de arma. Essas Masteries modificam as habilidades do herói e não concedem nenhuma estatística ou vantagem separada que funcione independentemente das habilidades do herói.
Cada habilidade do herói, inclusive as passivas, tem sua própria ramificação nas Weapon Masteries. As habilidades supremas têm duas Weapon Masteries que as alteram ou aprimoram significativamente, mas você só pode escolher uma e mudar para outra ramificação depois de progredir no aprimoramento de uma delas.
As Weapon Masteries podem desempenhar as seguintes funções: fortalecer habilidades, modificar suas mecânicas, adicionar novas mecânicas e transformar completamente a maneira como uma habilidade funciona.
ACAMPAMENTOS
Continuamos a trabalhar na criação de configurações de acampamento para cada tipo de mob. Anteriormente, demonstramos o conceito de um acampamento de monstros de folhas. Agora, gostaríamos de atualizá-lo sobre o progresso que fizemos com eles e mostrar como eles ficam no mundo do jogo.
Abaixo está um conceito para um acampamento de lobos. Esses lobos representam uma ameaça significativa até mesmo para viajantes bem preparados.
Aqui está o conceito finalizado de um Boar Camp. Essas criaturas são muito resistentes e protegem seu território. Eles têm presas fortes que podem esmagar pedras, arrancar raízes de árvores e até mesmo perfurar a armadura mais resistente com facilidade.
Essas cabanas bem construídas pertencem ao acampamento dos ocultistas. Cada tribo tem seu próprio território para caça e coleta. Caçar no território de outra tribo leva a um ritual de punição ou à guerra. Se você entrar acidentalmente nas terras deles, não deve contar com hospitalidade.
Mais um acampamento sobre o qual gostaríamos de falar hoje é o acampamento de Fingi. Essas criaturas parecidas com cogumelos liberam toxinas venenosas e até mesmo um leve toque em seus tentáculos deixa cicatrizes terríveis na pele, com subsequente necrose. Não é tão fácil notá-los, pois eles constroem seus ninhos entre as folhas, na grama alta ou na base das árvores.
PEQUENA CORREÇÃO DO MAPA
Depois de lançar a atualização em vídeo sobre as profissões, recebemos muitos comentários sobre o efeito de zoom do mapa. Para ser sincero, a distorção era muito grande. Diminuímos significativamente a distorção.
É isso para as notícias de hoje, amigos. Obrigado por seu tempo e interesse. Nós os manteremos atualizados sobre nossos futuros desenvolvimentos.
Lendo seus comentários, decidimos que nossa próxima postagem será mais sobre o mundo do jogo.
Fique bem e até a próxima!