Olá a todos, ainda não se tem muita coisa em concreto, mas pelos conteúdos que já foram colocados podemos chegar a algumas conclusões, vamos lá a nossa teoria rsrsrs.
De acordo com a imagem parece que vão ter classes híbridas, a cada level que pegar vai ganhar pontos de habilidades para distribuir nas árvores de talentos.
Cada jogador vai ter 3 árvores de talentos, e como podemos ver na imagem cada árvore de talento vai ser liberada de acordo com certo level atingido pelo jogador.
Do lado direito da imagem tem uma árvore bloqueada, e dentro desse bloqueio da pra ver “9 classes de talentos”, ou seja, não é nada concreto, mas pelo que pude perceber você vai poder escolher várias arvores de talentos de outras classes para um personagem, e tem mais, cada árvore tem um atributo extra veja o exemplo abaixo:
Guerreiro (+10% de poder de ataque)
Mago (+10% de poder mágico)
Defensor (+15% de vida)
Caçador (+15% de velocidade de ataque)
Assassino (+5% de change crítica física)
Médico (+15% de cura)
Suporte (+10% de redução de tempo de recarga)
Desbravador (+10% de regeneração de mana/energia)
Saqueador (+10% de ouro)
Os pontos que vai distribuir você ganhará de acordo com o que vai passando de level.
No exemplo que foi mostrado o jogador “Brute” está no level 21 conforme mostrado da imagem e possuí 30 pontos para serem distribuídos. Que seria 11 ainda para serem colocados e 19 que já estão na sua build.
Agora alguns pontos e ser estudados:
Sei que essas e outras perguntas serão respondidas com o passar do tempo, mas é bem bacana ficar pensando nas possibilidades agora, não acham?
Caso eu tenha errado em alguma informação ou você tenha alguma informação que possa agregar a este conteúdo, me mande uma mensagem no e-mail: contato@corepunk.com.br
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