Olá a todos!
Com esta atualização, queremos abordar os problemas relacionados à duplicação de itens. As correções de hoje devem eliminar todos os métodos conhecidos de duplicação de itens que temos conhecimento atualmente. Novamente, essas correções foram bem-sucedidas em nossos testes internos, mas na versão ao vivo, sempre podem surgir imprevistos ou podem existir outros métodos de duplicação que ainda não identificamos. Em qualquer caso, agradecemos muito por terem trazido esses problemas à nossa atenção, permitindo que os corrigíssemos. Este teste é crucial e extremamente benéfico para o jogo, e somos gratos pela sua participação, feedback e comentários.
Aqui estão alguns pontos-chave desta atualização:
Como mencionamos anteriormente, nosso foco atual está totalmente nos aspectos técnicos do projeto — estabilidade dos servidores, correção de todas as falhas que permitem a duplicação de itens e resolução de bugs. Nossa prioridade máxima é tornar o jogo agradável e garantir que nada interrompa sua imersão.
Com esta atualização, estamos adicionando receitas à máquina de síntese, permitindo que você crie artefatos de Nível 1 e Nível 2, bem como armas de Nível 2 usando itens raros e épicos com bônus adicionais. Na próxima semana, planejamos introduzir a criação avançada através da máquina de síntese para runas e chips. Essa mecânica adicionará profundidade e rejogabilidade à criação de itens, ampliando a utilidade dos mesmos. Por exemplo, já existe uma lógica onde você pode combinar seis itens comuns para criar um item incomum, reduzindo o fator aleatório na criação. Estamos constantemente adicionando novas receitas e lógicas à máquina de síntese.
Também haverá uma opção para membros do grupo trocarem itens dentro de um determinado período. Queríamos lançar esse recurso há algum tempo, mas não conseguimos devido à necessidade de corrigir bugs críticos.
Você poderá abrir abas adicionais no banco. Para isso, será necessário comprar um item consumível do banqueiro, que desbloqueará uma aba extra no banco. Esta é uma medida temporária, e em breve introduziremos um sistema completo de bolsas para o banco e inventário, melhorando a conveniência e a variedade do jogo.
**Planos para a próxima semana:**
Nosso plano para a próxima semana é continuar testando as correções para duplicação de itens, bem como o balanceamento de mobs e chefes. Também testaremos os novos itens que estamos adicionando ao jogo e aprofundaremos o sistema de criação. Vamos expandir a lógica da máquina de síntese para todas as profissões, introduzir dois chefes trolls com saques correspondentes e implementar uma série de itens adicionais, correções de jogabilidade e ajustes de balanceamento. Se tudo correr conforme o esperado, realizaremos um wipe no final da semana e iniciaremos um novo ciclo, que esperamos que dure muito mais tempo e seja ainda mais agradável. O objetivo deste ciclo será testar o novo balanceamento, considerando todas as atualizações e a itemização completa.
Para reiterar, estamos constantemente trabalhando em todos os aspectos do jogo e ouvimos e entendemos o feedback da comunidade. Na verdade, é graças ao seu feedback que conseguimos corrigir e aprimorar o jogo de forma tão eficaz. Estamos constantemente melhorando as missões para tornar os objetivos mais claros, remover a necessidade de entregar recursos raros e fornecer recompensas mais valiosas por completá-las. Também estamos melhorando e equilibrando os chefes, corrigindo bugs de jogabilidade, adicionando toneladas de novos conteúdos e aprimorando a qualidade geral do jogo a cada semana. Esse tipo de trabalho eficaz é quase impossível apenas com testes internos devido às diferenças de escala. É por isso que decidimos estender o teste — porque adicionar conteúdo, testá-lo e aprimorá-lo no jogo ao vivo é uma oportunidade única para um desenvolvedor se preparar para o acesso antecipado, e estamos aproveitando ao máximo. O número de correções que estamos implementando a cada semana supera tudo o que fizemos antes, e os dados sobre nossas vulnerabilidades nesta fase são incrivelmente valiosos. Estamos cientes da maioria dos problemas que surgem e estamos resolvendo-os um por um a cada dia.
Queridos amigos, nos próximos três meses, antes do acesso antecipado de **Corepunk**, o jogo será refinado, aprimorado e expandido com novos conteúdos. Queremos agradecer profundamente a todos que estão participando ativamente deste processo — vocês estão nos ajudando a levar o jogo ao mercado e transformá-lo em um produto de qualidade.
Obrigado por jogarem!