Eai galera, segue a parte 3 do perguntas e respostas traduzido para vocês 😀
Parte 01 – Parte 02 – Parte 03
JANIDSA
Morte – sabemos que ao morrer, há uma chance de que alguns de seus itens sejam perdidos e convertidos em materiais de fabricação. Por que não largar esses itens inteiros em vez disso, e quem quer que saqueie o item pode escolher se prefere mantê-lo como está ou convertê-lo em materiais salvando-o?
Esta mecânica foi introduzida para evitar a troca de itens BoP entre os jogadores.
Naval – Já vimos natação. Haverá algum conteúdo naval real, por exemplo, construindo seu próprio navio e navegando ao redor do mundo?
Temos muitas ideias interessantes para conteúdo naval, mas compartilharemos mais sobre isso após o lançamento.
BANDITKEITH
Ei, você vai dar às especificações vários tipos de escalonamento de estatísticas para que seja possível fazer off-builds? Isso tornaria cada herói ainda mais interessante se além de ter 3 especificações. algumas dessas especificações podem ser construídas / reproduzidas de mais de uma maneira.
Sim, é realmente assim que já funciona no Corepunk. Estatísticas diferentes aprimoram diferentes caminhos de construção dentro da mesma especialização.
MUNGYY4
Quando a nova atualização do fórum será publicada? Estou ansioso por esses novos recursos!
As versões atualizadas do fórum e do site estarão disponíveis em breve. Fique atento!
KTIZ
Visto que o jogo é isométrico, quais opções de “visualização” iremos encontrar? Especialmente, como “zoom-in” para screenshots de personagens ou outras situações dignas de screenshots, como boss kills. Comparado com os seguintes exemplos:
a) por exemplo Hades, tem tal sistema, quando você caminha em direção a uma certa borda sua “visão” se expandirá e oferecerá uma imagem maior do cenário como este
b) Warcraft III – Aumentar o zoom permitiu ver o jogo de outro ângulo, mas ainda não completo 360 ° – aviso FOW ainda ativado
Temos a opção de aumentar o zoom com um ângulo de câmera ligeiramente diferente. Também teremos um modo de foto, que ocultará todos os elementos da IU quando habilitado.
Ello, olá.
Você vai passar conteúdo através do gearscore (não pode entrar sem ele), e se sim, como você evitará a jogabilidade tóxica de apenas atualizar itens para o gearscore, mesmo se os próprios itens forem ruins para sua classe ou especificação? O gearscore para os itens sempre será estático ou o sistema aleatório guiado afetará de alguma forma? Ou seja, um item com rolos diferentes pode ter diferentes potências para a métrica.
O conteúdo do jogo não será bloqueado pelo gearscore. No entanto, esse pode não ser o caso para guildas e grupos, que podem ter certos requisitos em relação a quais jogadores podem ser convidados para uma guilda ou grupo. O Gearscore determina o nível de equipamento apenas pelo número total de estatísticas.
LIOFA
Lamento se alguma dessas perguntas já foi respondida, posso ter perdido algumas delas.
Tenho dúvidas sobre os criadores de teorias e os recursos do jogo que podem ajudá-los. Por exemplo, sabemos quais atributos aumentam certos aspectos das habilidades lendo suas descrições, mas não sabemos por quanto em quais níveis, retornos decrescentes, limites rígidos / flexíveis e em que ponto eles começam a mostrar seus efeitos, etc. Bônus semelhantes se acumulam? Quais bônus são aditivos e multiplicativos? Basicamente, a quantidade de informações que os jogadores terão sobre como as habilidades / estatísticas são escaladas entre si é extremamente importante para qualquer criador de teorias. O que podemos esperar a esse respeito?
Haverá algum tipo de Editor de construção que possamos usar? Pense nisso como o modo “Experimente” em Heroes of the Storm, mas no papel. Normalmente, os membros da comunidade fazem esse tipo de coisa que calcula como serão as estatísticas e quão eficazes serão suas habilidades quando seu personagem estiver equipado com certos itens. O problema com os membros da comunidade fazerem isso é que geralmente dá erros / não é totalmente preciso, embora ainda seja muito útil.
Podemos esperar algo semelhante a warcraftlogs? Isso nos permite inspecionar o combate em todos os detalhes, o que ajuda os criadores de teorias sobre a eficácia de sua construção em lutas reais. Não só é útil para criadores de teoria, mas basicamente para todos os jogadores que querem verificar depois de uma luta como eles poderiam ser melhores. Esta é uma ferramenta extremamente útil para jogadores que desejam progredir e jogar o seu melhor.
A última pergunta é sobre a UI, seremos capazes de alterar a localização dos elementos da IU, talvez até sua cor? O rastreamento de buff também é muito importante, especialmente para personagens que precisam mantê-los atualizados com tempos de atividade tão altos quanto possível. Existe uma opção para alterar onde eles são exibidos e / ou sua aparência?
As informações do jogo disponíveis serão suficientes para a elaboração da teoria. Uma calculadora de talentos será adicionada mais tarde. Haverá medidores de dano, cura e Aggro integrados que permitirão que você experimente variações de construção.
No momento, não é possível alterar os locais dos elementos da IU, mas vamos considerar a adição desse recurso. Nossa interface permite que você rastreie buffs e debuffs. Você também poderá usar várias capas para elementos da UI.
PIZZAREADSPOETRY
Olá,
Você pode dar mais detalhes sobre o Sistema de Encantamento? Eu sei que você não quer estragar tudo, mas realmente me preocupa, pois eu quero ver se será um sistema RNG (como MMOROPG coreano) ou algo único que não requeira todo o seu tempo e dinheiro nisso.
Você pode encantar itens usando consumíveis especiais. Os bônus não são aleatórios, então você sempre saberá o que está ganhando com um encantamento.
Quão bom é o jogo otimizado? Ok, pergunta bem genérica, mas como um “fã” quero saber se Artificial dá a mínima para performance e bugs.
A otimização do jogo é um dos nossos principais objetivos. É por isso que trabalhamos em estreita colaboração com a equipe Unity diariamente. No entanto, apenas a comunidade será capaz de realmente avaliar o quão bem o jogo está otimizado.
Haverá contadores para cada classe? Por exemplo. Pyromancer pode derrotar Destroyer mais facilmente porque suas habilidades são feitas para contra-atacá-lo. Como acontece com a maioria dos MMORPGs e MOBAs. Desta forma, cada herói tem uma função específica durante o PvP e sabe quem acertar e quem evitar. Por exemplo. um healer deve ser fraco para um jogador com stealth ou stuns, pois tem que ter sempre cuidado para não ser atordoado, caso contrário seu time está morto. Eu sei que é algo que vai acontecer de qualquer maneira no jogo, mas você olhou ou deu atenção a isso? – é tudo uma questão de equilíbrio –
Os fundamentos do sistema de equilíbrio são baseados no princípio pedra-papel-tesoura. Cada build terá uma vantagem sobre certos builds enquanto é mais fraco para outros.
JEDA
quando fazemos um objeto podemos obter raridades diferentes como normal, épico, etc?
Sim, os itens podem ser de qualidade diferente. A qualidade depende do item específico que você está criando. Lembre-se de que ao fabricar qualquer item, há uma chance de que ele seja fabricado com qualidade superior.
Se eu receber uma receita em uma raid ou similar, posso vendê-la para outro jogador?
Algumas receitas básicas podem ser trocadas, mas as melhores receitas (de primeira linha) estarão sempre vinculadas a seus proprietários.
BIRDYNOMNOM
O que acontece a um grupo de 4 jogadores, quando um jogador é um criminoso (sistema de carma) … Como serão as interações das partes e o sistema de carma em geral?
Um criminoso não pode ser membro de um grupo. Se alguém em um grupo se tornar um criminoso, ele ou ela será retirado do mesmo. Outros membros do grupo ajudando um criminoso na morte de um jogador de baixo nível também se tornarão criminosos e também serão excluídos do grupo. Lembre-se de que curar ou ajudar um agressor também é considerado uma ajuda.
Até onde irá a modificação de classes combinadas com itens específicos de classe? Por exemplo. equipar uma certa arma do engenheiro anão mudaria o comportamento das torres básicas, em vez das torres básicas, você tem 3 torres para posicionar, mas com alcance menor.
Algumas armas podem modificar habilidades. Além disso, algumas armas também terão habilidades exclusivas e específicas de especialização.
Haverá cosméticos visuais (transformando bola de fogo em bola de gelo) ou emotes exclusivos?
Cosméticos visuais para habilidades estarão disponíveis no Corepunk. Também teremos emotes exclusivos.
ZULMER
Será possível pvp solo aleatório de mundo aberto? quero dizer roaming.
Em nossa opinião, o PvP de mundo aberto é confortável para jogadores solo e pequenos grupos. Não queremos encorajar táticas ao estilo Zerg.
SHIEVO
Os talentos ou outros sistemas alterarão significativamente como as habilidades de um personagem funcionam sem mudar a fantasia da classe central?
Exemplo do arqueiro do gameplay tinha um talento que fazia com que o vôlei criasse uma área onde as flechas choveriam por vários segundos, ao invés de apenas as flechas iniciais.
E outro caminho que pode torná-lo tão lento que os inimigos atingidos pelas flechas
Os talentos influenciarão muito o desenvolvimento geral de sua classe. Enquanto isso, as especializações em armas e algumas armas permitirão que você aprimore ou altere a mecânica de uma habilidade específica.
Em WoW, um dos melhores conteúdos que joguei foi a missão de fogo verde do feiticeiro ou a torre do mago, que era um conteúdo desafiador que apenas cerca de 10% da base de jogadores foi capaz de completar e só deu recompensas cosméticas.
Há algum desafio semelhante planejado para o corepunk?
Estamos planejando ter raid, grupo e conteúdo solo que apenas alguns jogadores serão capazes de completar.
NIDBYR
A mecânica de salto permitirá que você se esquive de ataques pvp ou pve?
Não, não vai.
LESTATPLAYS
As masmorras serão instanciadas ou qualquer jogador pode entrar?
Cada grupo terá sua própria instância de masmorra. Haverá, no entanto, um pequeno número de masmorras que permitirão que duas partes opostas entrem em uma única instância ao mesmo tempo.
O jogo terá canais ou servidores separados?
Usamos um sistema de reino. Cada reino terá milhares de jogadores. Não temos um sistema de canais que permite aos jogadores trocar de canal de forma independente. No entanto, nosso sistema fornece a criação de novos canais em condições de pico de carga em certas áreas do mapa, a fim de evitar falhas no servidor.
DVALIN
Olá, Artificial Core, Obrigado novamente por todo o trabalho que vocês fazem! ❤
– Existem curandeiros dedicados no jogo?
Você será capaz de construir um curandeiro totalmente dedicado; meio curandeiro, meio suporte; uma construção meio curandeiro e meio causador de dano; e assim por diante. Se você estiver se concentrando na construção de um curandeiro dedicado, a eficiência de seus outros recursos será significativamente reduzida. Damos aos jogadores a oportunidade de escolher como construir seus personagens. Se alguém deseja construir um curandeiro dedicado, certamente pode fazê-lo. Não queremos privar à força essas classes de flexibilidade e variabilidade. Observe que curandeiros dedicados serão necessários para concluir o conteúdo desafiador de grupos e raids.
Haverá uma especialização em Tanque que use uma arma de 2 mãos?
Sim, haverá – mas será adicionado mais tarde.
Se eu estiver dentro de uma masmorra instanciada com um grupo completo, e chutarmos um porque ele foi saqueado por um ninja, podemos matá-lo?
Por causa do PvP de mundo aberto? ou o PvP não é permitido instanciado?
Os jogadores expulsos do seu grupo permanecerão seus aliados até que deixem a masmorra. Enquanto estiver na masmorra, você não será capaz de matar esses jogadores, mas você sempre pode tentar encontrá-los no mundo aberto.
DAORVEN
Olá.
Observação:
A rotina diária de missões em MMOs ‘Hack N Slash’ torna todos os jogos entediantes depois de um tempo.
Pergunta:
Você planejou um sistema de missões customizado para cada classe, como a missão Weapon Legendary para cada classe que existe no WOW?
Obrigado por qualquer resposta.
PS: Parabéns pelo seu Art Design, muito bom.
Haverá missões para classes no Corepunk. Essas missões serão desbloqueadas ao atingir o limite de nível.
ASHAMARIE
Vendo as muitas classes, mas algumas parecem restritas a raças específicas, alguma chance de podermos dizer ser um anão com minigun, por exemplo, no futuro, talvez?
Você não poderá escolher uma raça para uma especialização em particular. No futuro, planejamos adicionar novos heróis para as raças existentes. Por exemplo, da mesma forma que Paladinos e Campeões, que são humanos, podemos adicionar um orc ou um anão com três novas especializações.
-Como os tanques resistem à ameaça enquanto sua provocação está desativada? Existe equipamento que aumenta a geração de ameaças?
Sim, haverá itens que afetarão a geração de ameaças. Provocar não é uma habilidade chave para determinar se seu personagem pode atuar como um tanque. Taunt é uma ferramenta que pode ajudá-lo em momentos críticos, quando alguém do seu grupo pega o agro. O quão bom você é um tanque será determinado por sua construção, equipamento e nível de habilidade em manter o nível de ameaça exigido.
-Que tipo de ativo veremos nos artefatos? Eles são mais focados no suporte / utilidade (ex: zhonya’s, redenção, etc. da liga) ou alguns serão mais focados na ofensiva e se tornarão parte da rotação de um DPS?
Haverá várias habilidades ativas em artefatos. Teremos habilidades utilitárias, habilidades que aumentam a taxa de sobrevivência, bem como habilidades que aumentam ou causam danos.
– O atirador é a única maneira de obter wards no jogo ou outras classes podem comprar wards?
Outros personagens também podem usar proteções. Essas proteções serão consumíveis e os místicos serão capazes de fabricá-las
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CFROZ
Existem níveis separados para pesca e coleta? como runescape
Sim, existem níveis separados para pesca e cada profissão de coleta.
MARCOSPATO
Para quais idiomas ele será localizado? O português brasileiro é um deles? Diga sim, por favor …
Sim, o Corepunk será localizado para o português do Brasil no lançamento.
DYASIS
A fabricação será necessária no final do jogo ou, como em alguns jogos, se tornará inútil?
Uma vez que o artesanato permitirá que você obtenha um dos itens de nível superior do jogo, acreditamos que o artesanato será de alguma forma útil, mesmo no final do jogo 🙂
Você oferecerá suporte a complementos de terceiros? e em caso afirmativo, qual idioma (LUA etc.)? (isso mudou em relação à resposta anterior de ainda não / não?)
Não, não oferecemos suporte a complementos de terceiros.
IVX
quando você atualiza sua torre como engenheiro por ataque automático, a torre também parecerá maior / atualizada com mais armas, etc? como eles fizeram no TF2
Esta é realmente uma ideia interessante! Vamos trabalhar nisso. Obrigado 🙂