Infelizmente não é a notícia que esperávamos e infelizmente o CBT (Beta fechado) foi adiado, mas abaixo segue um monte de novidades muito boas, inclusive a parte dos heróis trouxe muitas coisas legais, mas antes de mostrar a postagem, essa imagem dos heróis ficou TOP demais. hehe
Nós realmente queríamos que você jogasse Corepunk CBT neste inverno. Infelizmente, não seremos capazes de fornecer o nível de qualidade que desejamos dentro desse prazo. Entre a pandemia, bloqueios, trabalho remoto, lançamentos recentes de Shadowlands e Cyberpunk 2077, há muita coisa acontecendo agora. No final das contas, porém, não é nem sobre isso: não importa as circunstâncias, fazer AAA MMORPG exige muito esforço, paciência e tempo.
Em outubro, os membros da nossa equipe começaram a ficar doentes, alguns com COVID-19 e outros com gripe sazonal. Adicionar estresse e privação de sono que suprimem o sistema imunológico é muito perigoso na situação atual. Como resultado, decidimos que seria melhor pisar no freio um pouco e não pisar fundo neste inverno. Desde agosto, todos têm a opção de trabalhar remotamente (até agora cerca de metade da equipe o fez). Também há um possível bloqueio de inverno no horizonte.
Duas ou três semanas depois, todos estão de volta a bordo, saudáveis e ansiosos para fazer um grande jogo.
Sabemos que atrasos são desmotivadores para a comunidade e para nossa equipe. Mas decidimos levar um pouco mais de tempo do que pensávamos que precisaríamos para entregar a qualidade que estabelecemos para nós na próxima vez. Muito obrigado pela sua confiança, paciência e suporte contínuo. É ótimo ter você do nosso lado.
UNITY E MULTIPLAY
O desempenho do servidor e do cliente é o que faz ou quebra a maioria dos jogos MMO, então estamos nos associando ao melhor dos melhores para tornar o Corepunk o mais polido tecnicamente possível.
Nosso trailer de anúncio conseguiu deixar as pessoas da Unity empolgadas com o Corepunk. Eles nos contataram no início deste ano – e, eventualmente, começamos a colaborar com eles. Já fizemos uma análise profunda do projeto juntos e ganhamos muitos insights sobre gargalos de desempenho das próprias pessoas que desenvolvem esse mecanismo incrível. Estamos implementando essas otimizações há alguns meses e continuaremos trabalhando para tornar o jogo rápido e suave para CBT e o eventual lançamento. Os caras da Unity são ótimos: são muito profissionais, receptivos e prestativos. Mas o mais importante é que eles sintam genuinamente que realmente se importam. Nossa base de fãs dentro da equipe Unity está crescendo, lenta mas seguramente 😉 Acreditamos que esta sinergia tornará o Corepunk muito melhor.
Quando o Apex Legends foi lançado no ano passado, ficamos surpresos com a forma como eles pareciam lidar facilmente com tantos jogadores no lançamento. O jogo deles teve 10 milhões de jogadores em três dias e 50 milhões de jogadores em 24 dias. Acontece que a empresa que os ajudou a escalar e implantar em tantos servidores agora faz parte da família Unity! No momento, estamos conversando com o Multiplay e esperamos começar a colaborar com eles em breve no dimensionamento de nosso back-end usando sua tecnologia de ponta. Dessa forma, poderemos fazer o Corepunk não apenas funcionar bem, mas também lidar com picos de lançamento com facilidade, para que todos possam apenas … jogar 🙂 O pessoal do Multiplay também é muito amigável, prestativo e entusiasmado com o Corepunk.
HERÓIS E MESTRES
Adicionamos uma página de Heróis, onde você pode aprender sobre as habilidades dos heróis e maestria de armas. Atualmente, são três, com três masteries cada. Estaremos adicionando mais três em dezembro. Adoraríamos ouvir seus comentários e opiniões iniciais sobre nosso fórum!
MELHORIAS NO FÓRUM E NO WEBSITE
Gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a você, nossa comunidade, por seus comentários valiosos e honestos sobre nosso site e fórum. Estamos trabalhando em novas versões do site e do fórum, portanto, eles serão atualizados em um futuro próximo. Não se preocupe com seus dados, mensagens e estatísticas de atividades – todo o conteúdo do fórum e dados do usuário serão transferidos com segurança para a nova plataforma.
Amigos, mensagens diretas, seguidores e seguidores, curtidas, filtros de fórum, pesquisa, tags, opção de relatório, edição de perfil e mensagem e muitos outros recursos estão chegando em breve!
GUILDS
Quando se trata de MMORPGs, uma das primeiras coisas que vêm à mente são, claro, as guildas. Recentemente, temos trabalhado muito no sistema de guildas e estamos prontos para mostrar algo sobre como será no Corepunk.
Depois de atingir o nível 10, você poderá registrar uma nova guilda. Para fazer isso, você precisará visitar um NPC específico e pagar uma taxa para abrir sua guilda. É isso aí! Você pode começar a recrutar membros para sua nova guilda, assim que a tiver criado. Quer você crie sua própria guilda ou se junte a outro jogador, você terá acesso ao banco, chat, sistema de classificação da guilda e muito mais.
As guildas podem subir de nível por meio de várias atividades no jogo, como completar tarefas da guilda. Os membros terão acesso a missões especiais que afetam os pontos de atualização, bônus, buffs e outras recompensas de sua guilda. A maioria das missões da guilda são projetadas para serem concluídas por grupos, mas existem algumas para jogadores individuais também. Quando uma guilda atende a todos os requisitos para alcançar o próximo nível, o Mestre da Guilda pode subir de nível pagando uma taxa.
Cada guilda tem sua própria classificação, com base nos pontos que as guildas podem ganhar ao completar certas tarefas. A classificação geral de cada guilda é publicamente visível nas estatísticas da guilda do servidor. As classificações serão atualizadas semanalmente, e apenas as guildas com melhor classificação da semana podem participar dos eventos de captura de território.
As classificações dependem em parte do número de membros ativos da guilda e do tamanho da guilda. As guildas pequenas e ativas podem achar mais fácil ganhar pontos do que as grandes guildas com muitos membros inativos.
ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO
Como sempre, aqui está nossa seção regular com o conteúdo em que temos trabalhado recentemente: